Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal sou novo aqui e esse é meu primeiro topico...

Hoje dia 16/07/12 comecei a tomar meu M.E.Black(Probiótica) e gostei muito hj me deu um gás muito forte no treino não deu fadiga nenhuma e consegui aumenta peso em 2 exercicios(é pouco mais é só meu primeiro sache) mais teve um lado meio que ''ruin''.. deu muita muita sede minha garganta tava secando de mais eu tava bebendo agua igual loko e msm depois do treino eu estou tomando muita agua pq a sede ta tensa d mais.. sei que faz bem beber muita agua mais a duvida é sobre o seguinte.. é melhor eu tomar só 3 saches essa semana ou ja posso tomar todo dia? tipow falaram que é melhor só 3 saches essa semana pro meu corpo acostumar..

Obs: eu só tomo um sache(12 comprimidos) antes do treino e nada após.. e não estou tomando nenhum outro suplemento vou tomar whey protein mais só daki a 2 semanas..

Postado

Pow vey muitos dizem que é jogar dinheiro fora mais conheço muitos que tomaram e tão gigantes hj e pegando um peso extremamente absurdo acho que vai do corpo de cada um como vai reagir com o suplemento as vezes pode me fazer um bem do caramba e as vezes n..

Postado

cara, te falo isso pq trabalho no ramo!!! quem tá grande pode acreditar, não é graças ao pack, e sim a dieta e treino!!!

pode ser que usaram algum recurso ergogênico, mas vai saber!!!

mas usa e relata o que vc tá achando!!!

ABS

Postado

na boa... isso e lixo mano...

nada mais e que um polivitaminico em doses cavalares...um polivitaminico baratin teria um cxb melhor...

so se esse bagulho teu tiver hormonio dentro rsrsrsr

e eu digo q o que vc teve nada mais e que efeito psicologico...se nao, ate eu quero tomar essa bagaca ai...

na boa...na proxima vez pesquise pra tu nao ser enganado por marketing como milhoes por ai q sao e que nao pesquisam antes de saber se o produto e eficaz ou nao

cola com agente aqui q tu vai se dar bem :)

abcs

Postado

Olá pessoal sou novo aqui e esse é meu primeiro topico...

Hoje dia 16/07/12 comecei a tomar meu M.E.Black(Probiótica) e gostei muito hj me deu um gás muito forte no treino não deu fadiga nenhuma e consegui aumenta peso em 2 exercicios(é pouco mais é só meu primeiro sache) mais teve um lado meio que ''ruin''.. deu muita muita sede minha garganta tava secando de mais eu tava bebendo agua igual loko e msm depois do treino eu estou tomando muita agua pq a sede ta tensa d mais.. sei que faz bem beber muita agua mais a duvida é sobre o seguinte.. é melhor eu tomar só 3 saches essa semana ou ja posso tomar todo dia? tipow falaram que é melhor só 3 saches essa semana pro meu corpo acostumar..

Obs: eu só tomo um sache(12 comprimidos) antes do treino e nada após.. e não estou tomando nenhum outro suplemento vou tomar whey protein mais só daki a 2 semanas..

sobre a sua dúvida, liga na probiotica eles vão saber te responder certinho, na ponta da lingua ^^

Postado

sobre a sua dúvida, liga na probiotica eles vão saber te responder certinho, na ponta da lingua ^^

acho que nem valeria a pena ele ligar..rsrsrs

pode tomar todo dia sim

ja que ele comprou ele tem que tomar...mas eu preferiaria tu ter comprado uma whey e um malto e ainda sobrava dinheiro pra tu comprar um polivitaminico baratinho de 30 merreis

abçs

Postado

acho que nem valeria a pena ele ligar..rsrsrs

pode tomar todo dia sim

ja que ele comprou ele tem que tomar...mas eu preferiaria tu ter comprado uma whey e um malto e ainda sobrava dinheiro pra tu comprar um polivitaminico baratinho de 30 merreis

abçs

é verdade... o unico pack que um dia prestou era o Animal Stack!!! hehehehehehehehehe

aquele era bruto e só o antigo, o novo não presta!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...