quinho1533 Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 Olá pessoal sou novo aqui e esse é meu primeiro topico... Hoje dia 16/07/12 comecei a tomar meu M.E.Black(Probiótica) e gostei muito hj me deu um gás muito forte no treino não deu fadiga nenhuma e consegui aumenta peso em 2 exercicios(é pouco mais é só meu primeiro sache) mais teve um lado meio que ''ruin''.. deu muita muita sede minha garganta tava secando de mais eu tava bebendo agua igual loko e msm depois do treino eu estou tomando muita agua pq a sede ta tensa d mais.. sei que faz bem beber muita agua mais a duvida é sobre o seguinte.. é melhor eu tomar só 3 saches essa semana ou ja posso tomar todo dia? tipow falaram que é melhor só 3 saches essa semana pro meu corpo acostumar.. Obs: eu só tomo um sache(12 comprimidos) antes do treino e nada após.. e não estou tomando nenhum outro suplemento vou tomar whey protein mais só daki a 2 semanas..
Body Muscle Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 sério que tu gastou dinheiro com isso??? porra brother, desculpa falar, mas jogou dinheiro fora!!! esse gas que vc sentiu, é da cafeína... bom, toma um por dia que tá bom... e manda água pra dentro!!! ABS fisiculturismo 1
quinho1533 Postado 17 de julho de 2012 Autor Postado 17 de julho de 2012 Pow vey muitos dizem que é jogar dinheiro fora mais conheço muitos que tomaram e tão gigantes hj e pegando um peso extremamente absurdo acho que vai do corpo de cada um como vai reagir com o suplemento as vezes pode me fazer um bem do caramba e as vezes n..
Body Muscle Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 cara, te falo isso pq trabalho no ramo!!! quem tá grande pode acreditar, não é graças ao pack, e sim a dieta e treino!!! pode ser que usaram algum recurso ergogênico, mas vai saber!!! mas usa e relata o que vc tá achando!!! ABS
Heraldo Costa Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 na boa... isso e lixo mano... nada mais e que um polivitaminico em doses cavalares...um polivitaminico baratin teria um cxb melhor... so se esse bagulho teu tiver hormonio dentro rsrsrsr e eu digo q o que vc teve nada mais e que efeito psicologico...se nao, ate eu quero tomar essa bagaca ai... na boa...na proxima vez pesquise pra tu nao ser enganado por marketing como milhoes por ai q sao e que nao pesquisam antes de saber se o produto e eficaz ou nao cola com agente aqui q tu vai se dar bem abcs fisiculturismo 1
Caioapm Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 em maio tava pensando em comprar um animal pack ainda bem que não tomei nenhuma decisão precipitada começei a pesquisar e participar aqui do fórum bem melhor, investi na minha dieta e meu bolso agradece!!! fisiculturismo 1
Caioapm Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 Olá pessoal sou novo aqui e esse é meu primeiro topico... Hoje dia 16/07/12 comecei a tomar meu M.E.Black(Probiótica) e gostei muito hj me deu um gás muito forte no treino não deu fadiga nenhuma e consegui aumenta peso em 2 exercicios(é pouco mais é só meu primeiro sache) mais teve um lado meio que ''ruin''.. deu muita muita sede minha garganta tava secando de mais eu tava bebendo agua igual loko e msm depois do treino eu estou tomando muita agua pq a sede ta tensa d mais.. sei que faz bem beber muita agua mais a duvida é sobre o seguinte.. é melhor eu tomar só 3 saches essa semana ou ja posso tomar todo dia? tipow falaram que é melhor só 3 saches essa semana pro meu corpo acostumar.. Obs: eu só tomo um sache(12 comprimidos) antes do treino e nada após.. e não estou tomando nenhum outro suplemento vou tomar whey protein mais só daki a 2 semanas.. sobre a sua dúvida, liga na probiotica eles vão saber te responder certinho, na ponta da lingua ^^
Heraldo Costa Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 sobre a sua dúvida, liga na probiotica eles vão saber te responder certinho, na ponta da lingua ^^ acho que nem valeria a pena ele ligar..rsrsrs pode tomar todo dia sim ja que ele comprou ele tem que tomar...mas eu preferiaria tu ter comprado uma whey e um malto e ainda sobrava dinheiro pra tu comprar um polivitaminico baratinho de 30 merreis abçs
Body Muscle Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 acho que nem valeria a pena ele ligar..rsrsrs pode tomar todo dia sim ja que ele comprou ele tem que tomar...mas eu preferiaria tu ter comprado uma whey e um malto e ainda sobrava dinheiro pra tu comprar um polivitaminico baratinho de 30 merreis abçs é verdade... o unico pack que um dia prestou era o Animal Stack!!! hehehehehehehehehe aquele era bruto e só o antigo, o novo não presta!!!
Markus B Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 packs...não confio em nenhum..pra mim todos lixos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora