Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de HCG, Ciclos Errados e Dúvidas!


Jogador Caro

Post Destacado

Olá a todos!

Sou novo aqui então qualquer erro por favor relevem.

Então pessoal, irei dar um relato e gostaria que vcs me passassem um pouco de conhecimento sobre HCG, TPC e ETC.

Comecei a treinar com 15 anos, aos 16 fiz meu primeiro ciclo: 'Ciclo horrível' para ser um pouco mais exato.

Foram 4 Durateston de 250mg ml. Sem tpm nem nada.

Fui de 60 a 70kg

Colaterais: Nenhum

 

Aos 18 fiz outro ciclo, esse foi + ou - para um iniciante.

Foram 10 Dura e 10 Deca. Sem tpm nem nada também.

Fui de 68 a 76kg

O ciclo acabou e 1 mês depois tomei 2 caixas de Hemogenin, Fui para 80kg.

Colaterais: Nenhum, no maxi uma leve atrofia testicular.

 

Sempre que os Ciclos acabavam eu perdia uns 2 ou 3 quilos, então relevem a matemática no peso.

Hoje tenho 23 Anos, completei agora pouco, aos 22 fiz o terceiro ciclo, esse foi mais pesado.

Foram 20ml de trembo 20 de Dura e 20 de Deca. Sem tpm nem nada também.

Fui de 77 a 89kg em off, no fim do ciclo fiquei com 85kg seco (Muito seco.)

Colaterais: Atrofia Testicular.

 

Todos os ciclos que fiz, foi por uso próprio sem indicação e como devem ter lido, sem conhecimento. Estou bolado com a atrofia testicular, com um pouco de pesquisa vi que o HCG serve para 'Reverter' então ai que vai minha dúvida, realmente funciona? Como posso toma-lo? Como é a divisão das doses  (UI's) .

Tenho fácil acesso a esse HCG: Choriomon M 5000ui Com 1 Ampola.

Como deveria geri-lo para tentar reverter a atrofia? Jogar os 5000 Ui todo mês. Dividir em 2 de 2500?

Quem puder dar uma força e me passar algum relato de uso, conhecimento sobre o hcg ou qualquer coisa que resolva o problema acima eu agradeço de coração.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Meuuuuu Deusssss

Rapazzzz...
Quanta irresponsabilidade...

Seu pior erro foi seu primeiro ciclo aos 16 anos... usar testosterona exógena justamente qd vc inda está em formação e no auge, vc é um serio candidato mais pra frente a um hipogonadismo antecipado rsrsrs... vc colocou seu sistema em check...
Nenhum colateral no momento não quer dizer o que virá lá na frente qd o uso é totalmente irresponsável.

Vamos ver após o 40 anos como seus testículos, glândula hipófise e hipotálamo, etc... vão estar...

Agora que ja fez um monte de merda, melhor coisa é procurar um Urologista e endocrinologista e fazer exames, todos exames...

Mas pelo visto vc não quer ir atrás mesmo pra ver como está o prejuízo... então uma sugestão:

Caso não seja uma TPC que vai fazer e sim tentar recuperar os feijões de 5000 a 6000 UI por semana por 4 semanas e caso seja uma TPC pode ir de 2500 a 5000UI por semana também por 4 semanas, fazer exames e ver como ficou seus hormônios... TL TT LH FSH etc...

Pode associar o clomifeno junto 50 ou 25mg dia durante as 4 semanas 

Boa sorte garoto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Batata... disse:

Meuuuuu Deusssss

Rapazzzz...
Quanta irresponsabilidade...

Seu pior erro foi seu primeiro ciclo aos 16 anos... usar testosterona exógena justamente qd vc inda está em formação e no auge, vc é um serio candidato mais pra frente a um hipogonadismo antecipado rsrsrs... vc colocou seu sistema em check...
Nenhum colateral no momento não quer dizer o que virá lá na frente qd o uso é totalmente irresponsável.

Vamos ver após o 40 anos como seus testículos, glândula hipófise e hipotálamo, etc... vão estar...

Agora que ja fez um monte de merda, melhor coisa é procurar um Urologista e endocrinologista e fazer exames, todos exames...

Mas pelo visto vc não quer ir atrás mesmo pra ver como está o prejuízo... então uma sugestão:

Caso não seja uma TPC que vai fazer e sim tentar recuperar os feijões de 5000 a 6000 UI por semana por 4 semanas e caso seja uma TPC pode ir de 2500 a 5000UI por semana também por 4 semanas, fazer exames e ver como ficou seus hormônios... TL TT LH FSH etc...

Pode associar o clomifeno junto 50 ou 25mg dia durante as 4 semanas 

Boa sorte garoto

 

Do jeito que você fala kkkkkk, é estou rindo para não chorar.

Então cara, muito obrigado por seu comentário e também pelas informações, é como vc percebeu não quero ir atrás de um urologista ou endocrinologista, mesmo sabendo que é necessário, antes de fazer o post tinha uma ideia de mandar 5000 UI a cada 15 dias, e iria tomar 2 vezes somente, ou seja 5k hj por exemplo e 5k depois de 15 dias.

Desculpe tomar mais do seu tempo, mas poderia me informar qual maneira seria mais eficaz, 5k de ui por semana tomando tudo de uma vez toda segunda por exemplo sendo 4 semanas, toda segunda 5k.

Ou fracionar 1k de ui por dia ou 750ui por dia durante essas 4 semanas?

Tem toda aquelas informações tbm que n se deve guardar na geladeira muito menos fazer a divisão, pq é uso único.

Se vc tiver algo a acrescentar, novamente fico muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

1 semana tome dividido em  2 vezes e depois pode dividir em 4... faça aplicação subcutânea, depois de aberto é justamente na geladeira que tem de armazenar...

Não deixe na porta da geladeira ou próximo dela para não haver mudança de temperatura, eu deixo já tudo nas seringas com as quantidades que vou usar dentro de um pote na parte entre congelador "não no congelador ok "... pode também após usar a quantidade e deixar o bujão guardado na geladeira... fica a seu critério

1 hora atrás, Jogador Caro disse:

Tem toda aquelas informações tbm que n se deve guardar na geladeira muito menos fazer a divisão, pq é uso único.

onde vc viu isso ?

Olha... pra não fazer besteira, abaixo no link, veja o vídeo do Celli explicando... eu faço desse jeito, não deixe passar de 30 dias o armazenamento ok

https://www.youtube.com/watch?v=E2wghxkYCIY

Abraços e juízo kkkkk

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Batata... disse:

1 semana tome dividido em  2 vezes e depois pode dividir em 4... faça aplicação subcutânea, depois de aberto é justamente na geladeira que tem de armazenar...

Não deixe na porta da geladeira ou próximo dela para não haver mudança de temperatura, eu deixo já tudo nas seringas com as quantidades que vou usar dentro de um pote na parte entre congelador "não no congelador ok "... pode também após usar a quantidade e deixar o bujão guardado na geladeira... fica a seu critério

onde vc viu isso ?

Olha... pra não fazer besteira, abaixo no link, veja o vídeo do Celli explicando... eu faço desse jeito, não deixe passar de 30 dias o armazenamento ok

https://www.youtube.com/watch?v=E2wghxkYCIY

Abraços e juízo kkkkk

Na bula diz que é uso único, usar a quantidade desejada/indicada e descartar o resto.

Irei dar uma olhada no video e mais uma vez Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...