Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA em pó tem melhor custo/benefício do que em cápsulas?


Post Destacado


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Porque to tomando o bcaa em capsulas, antes e após o treino. ai tipo, nao sei se é placebo, mais tenho notado que minha massa tem aumentado, ou seja, n estaria catabolizando tanto como antes, que estava "perdendo e ganhando" praticamente a mesma coisa... Então fico meio sem saber oq fazer, n sei se compro a gluta para tomar junto ou se largo essa porra queta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque to tomando o bcaa em capsulas, antes e após o treino. ai tipo, nao sei se é placebo, mais tenho notado que minha massa tem aumentado, ou seja, n estaria catabolizando tanto como antes, que estava "perdendo e ganhando" praticamente a mesma coisa... Então fico meio sem saber oq fazer, n sei se compro a gluta para tomar junto ou se largo essa porra queta!

BCAA nunca é placebo..só que a quantidade de aminograma dele é muito baixa...vc pode estar completando a quantidade dessa aminograma com outros tipos de proteinas..pode ser isso o motivvo de vc nao estar catabolizando

só que, o que dizemod, é que...BCAA em capsulas é caro e nao vale o custo beneficio..e se vc escorregar na sua dieta, sua taxa de aminoacidos vai redzuir, aí com certeza tu pode catabolizar...por isso que aí entra a leucina em pó pura...alem de ter um melhor CxB umas 300g custa uns 70 a 90 reais e vc tera ela por 2 a 3 meses

agora o que é melhor:

vc usar 2000mg de leucina no BCAA e ter que recorrer a outras fontes de proteina para completar as 5000mg(5g)

ou vc, numa unica dose mandar 5g num scoop pra dentro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meu BCAA: Porção 2,94G ( 4 capsulas) 2 antes e 2 pos treino

Leucina 1000mg

Isoleucina 720 mg

Valina 720 mg

Eu tomo Albumina quando acordo e antes de dormir tambem

a albumina(dependendo da marca) existem boas e ruins...

só para vc ter um eemplo...a albumina Luz, que é uma das melhores..numa dosaagem dela contem se nao me falha a memória quase 2,5g de leucina

vou ver direitinho o aminograma da albumina luz

mas tu ja sabe que BCAA em pó nao vale o CxB..pq o dinheiro que tu gasta nele...vc compraria leucina pura

se vc mandar manipular um BCAA vai sair uma nota preta...melhor pegar leucina pura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perdao..segue o aminograma da albumina Luz

Aminograma da Composição:

mg AA/30 de albumina Luz

Alanina 1488mg

Arginina 1395mg

Ácido Aspártico 2466mg

Cistina 651mg

Ácido Glutâmico 3162mg

Glicina 837mg

Histidina 558mg

Isoleucina 1302mg

Leucina 2046mg

Lisina 1536mg

Metionina 906mg

Fenilalanina 1419mg

Prolina 930mg

Serina 1650mg

Treonina 1092mg

Triplofano 396mg

Tirosina 954mg

Valina 1674mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...