Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tranquilo, mais enquanto nao vejo isso, voce acha que devo aumentar a dose do BCAA?

poxa..pode aumentar sim..só para evitar um possivel catabolismo...pq, pra vc ter uma noção..a dosagem da albumina que eu postei é 2x mais do que o seu BCAA

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

onde acho essa albumina???

tem na net

as melhores albuminas sao

naturovos, albumina Luz, albumina FAMA, albumina DIN, albumix da max titanium, albumina saltos

essas sao as melhores do meracdo..o resto eu nao compraria

e tb em loja de suplementos alimentares

Postado

Eu estou tomando a saltos, mais não vem NADA dizendo sobre os aminoacidos!

essas albuminas se equivalem...pode ficar despreocupado quea diferença entre elas é bem pequena...

a albumina aí mais 'fraca" é a albumix da max titanium..mas mesmo assim ainda é boa...

saltos é top de linha...essas sao as melhores do mercado...

Postado

aminograma da saltos (100g) Alanina 4,68 g Arginina 4,41 g Ácido Aspártico 8,25 g Cistina 2,1 g Ácido Glutâmico 10,77 g Glicina 2,84 g Histidina 1,83 g Isoleucina 4,58 g Leucina 6,84 g Lisina 5,52 g Metionina 2,79 g Fenilananina 4,74 g Prolina 3,15 g Serina 5,59 g Teorina 3,69 g Triptofano 1 g Tirosina 3,15 g Valina 5,16 g

Postado

lembrando que todos os aminoacidos sao importantes...

e a quantidade esta de acordo com a porção de 100g

geralmente agente utiliza por dosagem em torno de 30 a 40g de albumina por dose...(isso de manha, na ceia..ou em outro horairo como lanche)

Postado

Mais os fdp nem botam o aminograma na embalagem, mais então tah de boa, vou continuar com ela, então jah tripliquei a quantidade de bcaa's, ouvi dizer tambem que ZMA tbm é anti-catabolico!

ZMA=prato de feijao

nao vale o CxB

o dinheiro do ZMA vc compra leucina pura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...