Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Heraldão o que não entendo destas empresas é pq duas marcas ou dois produtos diferentes com a mesma matéria prima...mkt? sacanagem?

como vc mesmo notou uma é boa e outra lixo...pq os caras fazem isto com o consumidor?

sinceramente..nao sei...

pior que no dia que eu ia comprar a creatina eu estava certo que queria pegar a creatina hardcore da integralmedica..pq ja tive a experiencia dela e gostei bastante...mas aí olhei essa outra...olhei o rotulo..nao me levantou nenhuma suspeita e resolvi fazer a experiencia dessa creatina...eu pensei "poxa, se aquela era boa, essa tb pode ser" a diferença de valor era de 3 merreis

pra nunca mais uso aquela...odiei

vou ate comprar a creatina da integral (a hardcore logico) pq ja vou deixar meu stack montado para quando acabar o meu cutting e for iniciar o bulking

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

É marketing, um colega meu comprou uma dessa vermelha ai (da integralmedica), e disse que vai comprar a hardcore (ou é ao contrario). Simplesmente porque o nome é mais "foda", e parece ser melhor.

Ai eles veem uma creatina da ethika que o nome é creatina e depois vê uma creatina ultra gains. Adivinha qual ele compra?

Postado

É marketing, um colega meu comprou uma dessa vermelha ai (da integralmedica), e disse que vai comprar a hardcore (ou é ao contrario). Simplesmente porque o nome é mais "foda", e parece ser melhor.

nao é nem questao do nome ser hardcore ou coisa desse tipo de marketing...mas eu nao vi resultado nenhuma com a darkness...agora a hardcore da integral é boa..fica aqui a dica

Postado

nao é nem questao do nome ser hardcore ou coisa desse tipo de marketing...mas eu nao vi resultado nenhuma com a darkness...agora a hardcore da integral é boa..fica aqui a dica

Eu recomendei a da ethika, e ele me escutou? Ele quer a com nome foda.

Postado

opa...eu que o diga.....e ainda lembro que foi a primeira registrada...apenas 4 meses depois a integral conseguiu....a ETK foi pioneira a trazer este suplemento para a legalidade, com responsabilidade.

Postado

eu lembro dessa epoca Markus, foi o que lançou a Ethika no mercado!!! mas saiu como preço bem salgado!!!

creatina não dissolve bem mesmo, mas eu sempre tomo com whey e dextro na coqueteleira!!! e to com os tabletes mastigaveis da ethika, um all in e um nona pró... e to curtindo bastante todos!!!

Postado

esses dias vi um lancamento ou whatever, ja que nao gosto da marca que nao pode ser citada (hehe), chamado iso creatina, fiquei WTF. mas nem fui pesquisar o pq a creatina seria ISO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...