Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tae, Entao eu to ligado nesse lance do libido baixar mt e causar paumolencia.... Por isso ainda to pesquisando melhor.

Entao body, Realmente pensei tb na testo gel mas onde vou arrumar isso sem receita? É foda...

Quanto ao EC, só usarei se nao tiver satisfeito cm os resultados ao longo do cut, pq tenho medo de perder mt massa cm ele... Rsrsrs

ABS.

Postado

matheus eu vo começar com pulmonil em breve kkkk

Que mané pulmonil, vc só faz isso!!! Manda logo uma testo pra dentro p melhorar essa carcaça !!! Daí dps vc me fala oq deu, se deu espinhas ou seios delicados!!! Rsrsrs

• 2 semanas depois...
Postado

ae Matheus quantas doses de whey tu ta usando por dia??

Aquilo não é whey, é um blend...

Whey eu uso só no pós treino... Nona uso uma medida de manhã e outra na refeição q faço na facul...

• 2 semanas depois...
Postado

esse molico é zero em gorduras, tem pouca lactose e rico em calcio. e calorias insignificantes... o gosto é razoavel.

Tae, comprei esse molico mas é igual o leite da foto, exatamente msm tabela nutricional...

ow matheus quero saber quando q tu vai ciclar ou usar um ph kkk vc tem o mesmo tipo de pele q eu, quero ver se vai te dar espinhas kkk

Meu Halovar chega amanhã... Kkkk ( to com medooo, das espinhas!!! Haha)

Postado

xihhhhh quando q vc vai começar a usar? decidiu ir de halovar entao?

eu acho melhor que stano só...

eu to ciclando tb... isotetrinoina huahua 3 vez q saco

comecei faz quase 1 mes... foda q tava louco pra ciclar de novo esse fim de ano, agora ja era, vo ficar só no pulmonil e afins

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...