CUF123 Postado 27 de julho de 2012 Compartilhar Postado 27 de julho de 2012 Salve Galera. Tenho 34 anos, faço musculação a 15 anos e nunca tinha tomado anabolizantes. A um ano e meio atrás fiz um ciclo de anabolizante, usei um tubo de Stano ( Stanozolol ) 30ml da marca Landerlan, e usei também um tubo de Propionato de 25ml da marca calestremé. Depois que acabei o ciclo não fiz um pós ciclo, simplesmente parei de tomar e continuei treinando. Quando fez um ano que tinha feito o ciclo tive um problema de ginecomastia em um dos mamilos, falei com um professor da academia e ele achou um pouco estranho ter se manifestado só um ano depois de eu ter feito o ciclo, mas me disse para tomar duas caixas de Tamoxifeno, tomei e resolveu, voltou ao normal. Agora estou tendo problemas de baixo libido, começou logo depois de eu ter curado a ginecomastia, isso deve estar fazendo um ano e meio mais ou menos. Me recomendaram tomar DHEA junto com Tibulus, comprei um DHEA da marca Ultimate Nutrition de 50mg e um Tribulos da marca Optimum 652mg de 100 capsulas. Tomava toda noite uma capsula de HDEA e cinco de Tribulus, resolveu enquanto eu estava tomando, depois que parei voltou a ter queda de libido de novo. Gostaria de saber o que eu deveria fazer para voltar ao normal de vez, que tipo de exame devo fazer para ver o meu nível de testosterona, e o que devo tomar para repor os hormônios. Agradeceria se alguém poder me dar uma ajuda com isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 27 de julho de 2012 Compartilhar Postado 27 de julho de 2012 Colega, vou mover seu topico para uma area mais adequada, e pedir ajuda para um outro colega Moderador. abracos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcoelho Postado 27 de julho de 2012 Compartilhar Postado 27 de julho de 2012 Procure um medico, é melhor. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 27 de julho de 2012 Compartilhar Postado 27 de julho de 2012 realmente a maior besteira é não fazer a tpc! pq nao fez? falta de informação? se tribulus nao resolveu é melhor procurar um endrocrinologista e fazer exames para ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Body Muscle Postado 27 de julho de 2012 Compartilhar Postado 27 de julho de 2012 como o Ninga já falou milhares de vezes, a libido não é afetada apenas pela testo... procure um médico e faça os exames!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 27 de julho de 2012 Compartilhar Postado 27 de julho de 2012 ficou broxa por causa que nao fez TPC --' oaksoaks se os sintomas persistirem,procure um médico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 27 de julho de 2012 Compartilhar Postado 27 de julho de 2012 Amigo, eu se fosse você faria exames pra verificar como andam: testo livre e total estradiol gnrh fsh/lh ldl/hdl Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Body Muscle Postado 27 de julho de 2012 Compartilhar Postado 27 de julho de 2012 Ninga... já pensou em fazer medicina??? vc curte estudar cara... ia se dar bem!!! ABS Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 28 de julho de 2012 Compartilhar Postado 28 de julho de 2012 Era pra ser.. mas quando abriu o curso aqui eu já tava pra me formar.. em federal é quase impossivel passar, ia ter que ficar uns 4anos que foi a média que meus amigos tiveram pra entrar... Agora ficou complicado, já ando meio desanimado pra estudar, só entraria mesmo se fosse por reingresso e conseguisse um bom financiamento. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 28 de julho de 2012 Compartilhar Postado 28 de julho de 2012 Primeira coisa mesmo, eh ir ao Médico e fazer exames e não ter vergonha ou receio de contar para ele toda a história. Em conversa com o Markus, surgiu outra questão legal, e eh importante ressaltar que outras coisas tbm podem causar problemas de libido; como fatores emocionais por exemplo. Mas vá ao médico, faça seus exames pois sem eles o máximo que podemos fazer aqui eh ficar espiculando o caso sem um rumo na realidade. abracos colegas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora