Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre suplemento,5 doses diárias?


RafaelDiasN

Post Destacado

Preciso comprar um hipercalórico e o melhor que encontrei por enquanto é o Massa 3200 da probiótica.O problema é que na recomendação de uso está 5 porções diárias de 129 gramas em 250 ml de leite,com um total de 649g do produto por dia em 1250ml de leite.Porra,se eu fizer isso o maior pote ( de 3 kg) que custa quase 150 reais vai durar uns meros 5 dias!Tá certo isso?O objetivo desse hipercalórico é o aumento de peso,mas não acho que tomando isso tudo da recomendação vou conseguir uns 3 kg em 4 dias,no mínimo uns 30% disso não vai ser absorvido penso eu..

Alguém que entende da área pode me explicar melhor?Tá certo isso de tomar isso tudo por dia?Vai funcionar?Já malho a um ano,com uma boa alimentação e direto,mas ainda me acho muito magro e por mais que eu coma e malhe não engordo,peso toda semana e tá praticamente a mesma coisa..

Entrei na academia com 49 kg e 1,63m..15 anos.

Hoje to com 57kg e 1,67m ,16 anos, mas já to nos 57 faz bastante tempo e não consigo sair..queria muito chegar a 65kg pelo menos..Por enquanto to tomando whey+creatina ,mas já já vai acabar e agora meu objetivo é ganhar bastante peso pra depois definir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

peguei uma recomendação de uso de uma massa aleatória

Sugestão de Uso: Bata no mixer ou no liquidificador 4 copos dosadores rasos (130g) de Grand Mass 3250 com 1 copo (250ml) de leite integral. Consumir ao longo do dia, após o treino ou conforme recomendação profissional. As porções devem ser ajustadas de acordo com as necessidades energéticas individuais. Cinco porções (650g do produto com 1250ml de leite integral) fornecem 3250 calorias.

Como vc pode ver, ta falando pra tomar a hora q vc quiser! De preferencia depois do treino, antes do treino, nas refeições...

E na recomendação diz a quantidade de calorias em 5 porções, e não q vc deve consumir 5 porções ao dia!!!

Grifei a parte vermelha q é a mais importante, ai é com vc, faça os calculos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Caio,mas olha a recomendação do Massa 3200 da probiótica:

''Sugestão de Uso: Porção diária: 645g do produto com 1250ml de leite integral. Para melhor absorção das 3200 calorias, divida a porção diária em 5 shakes e tome ao longo do dia. Bata no liquidificador 9 colheres de sopa cheias (129g) do produto com 250ml de leite integral.''

Pra mim ta sugerindo aí tomar 5 shakes por dia.Um potão de 3kg,vai durar uns 5 dias só.Já comprei dele uma vez de 1kg e tomava 2x por dia..no café da manhã e pós treino.Durou mais mas não adiantou nada..to com medo de comprar o de 3kg agora e acabar jogando dinheiro fora =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma q com 16 anos vc não tem nem hormonios no corpo direito.

O q vc acha q suplementos são? hormonio? EA'S?

suplemento é comida de qualidade (ou não) em um pote ja pronta pra consumo e um pequeno volume tem bastante nutriente.

os unicos do stack meu q não dispenso é a crea e o polivitaminico, gluta tambem é bom, mas dispensavel as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Caio,mas olha a recomendação do Massa 3200 da probiótica:

''Sugestão de Uso: Porção diária: 645g do produto com 1250ml de leite integral. Para melhor absorção das 3200 calorias, divida a porção diária em 5 shakes e tome ao longo do dia. Bata no liquidificador 9 colheres de sopa cheias (129g) do produto com 250ml de leite integral.''

Pra mim ta sugerindo aí tomar 5 shakes por dia.Um potão de 3kg,vai durar uns 5 dias só.Já comprei dele uma vez de 1kg e tomava 2x por dia..no café da manhã e pós treino.Durou mais mas não adiantou nada..to com medo de comprar o de 3kg agora e acabar jogando dinheiro fora =x

assim como o Heraldo falou umas 2x 3x no dia ta bom...

seria no café da manhã, almoço e janta!

mas seu eu fosse vc faria o q o japo falou, caseirão mesmo...

na área de nutrição tem uma receita de um bom hipercalorico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poizé,acho que vou fazer um caseiro mesmo..vai mais em conta do que gastar 140 reais num hipercalórico quando poderia usar esse dinheiro pra uma creatina de qualidade,ou algo assim..

Achei um no google,de 2kg de farinha de aveia,1kg de achocolatado,500g Whey Protein e 500g de amendoim,e tomar com leite integral,dando 555kcal por porção de 140g.Farei as contas aqui pra ver quantas porções tomar.

Obrigado galera! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...