Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE 20kg URGENTE !


Romulo Carvalho

Post Destacado

Ola galera  preciso da ajuda de vcs com urgencia , consegui uma oportunidade de emprego como Segurança   , a entrevista vai ser daqui a 3 meses  preciso ganhar 20 kg para para atingir o peso minimo aceitavel pela empresa 

altura  1,70

pego  60 kg

biotipo ectomorf

objetivo : ganho de massa  gorda ou magra tanto faz  

Preciso de sugestoes de  Ciclo  + Dieta + treino 

estou  desempregado gente pode ser minha ultima chance de vencer na vida me ajudem prfv 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


8 horas atrás, Romulo Carvalho disse:

Ola galera  preciso da ajuda de vcs com urgencia , consegui uma oportunidade de emprego como Segurança   , a entrevista vai ser daqui a 3 meses  preciso ganhar 20 kg para para atingir o peso minimo aceitavel pela empresa 

altura  1,70

pego  60 kg

biotipo ectomorf

objetivo : ganho de massa  gorda ou magra tanto faz  

Preciso de sugestoes de  Ciclo  + Dieta + treino 

estou  desempregado gente pode ser minha ultima chance de vencer na vida me ajudem prfv 

Impossível, meu caro. Se alguém disser algo diferente disso estará mentindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Romulo Carvalho disse:

Ola galera  preciso da ajuda de vcs com urgencia , consegui uma oportunidade de emprego como Segurança   , a entrevista vai ser daqui a 3 meses  preciso ganhar 20 kg para para atingir o peso minimo aceitavel pela empresa 

altura  1,70

pego  60 kg

biotipo ectomorf

objetivo : ganho de massa  gorda ou magra tanto faz  

Preciso de sugestoes de  Ciclo  + Dieta + treino 

estou  desempregado gente pode ser minha ultima chance de vencer na vida me ajudem prfv 

Se a pessoa tiver 1,70, só é contratada se tiver 80kg?

Como disse o colega, impossível, com alguma margem de segurança.

Desemprego é ruim, mas detonar a saúde com fórmulas absurdas vai ser bem pior !
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Se a pessoa tiver 1,70, só é contratada se tiver 80kg?

Acho que a empresa quer culturistas em off season, ou pessoas gordas e com prováveis comorbidades. 80kg em 1,70 é muita coisa. Imagine ganhar isso e 3 meses??? Talvez um lutador de sumô o faça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Romulo Carvalho disse:

vcs nao vao me dar nem o direito de tentar ????   eu vou acabar copiando qualquer coisa que eu achar na internet , eu sei dos riscos me ajudem porfavor !

 

Você pediu uma sugestão, e demos. A maior ajuda que podemos dar é orientar a não fazer bobagens. Ganhar 20kg em 3 meses é impossível. De massa muscular, mais ainda. A menos que você coma como um ogro e ganhe 20kg de gordura, mas isso colocará a tua saúde em risco, percebe?

Não podemos dizer o contrário daquilo que acreditamos. Tenho certeza que qualquer membro domforum que vier ao teu tópico dirá a mesma coisa que dissemos.

Se você der uma olhadela nos tópicos do forum, vera que somos sinceros e não vendemos ilusões. Agora, as decisões são individuais. Não somos maus, apenas sinceros. Mesmo porque fazemos isso por ideologia; não ganhamos nada, nem cobramos nada para estar aqui a ajudar quem quer ajuda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Romulo Carvalho disse:

entao me responda apenas  com quais drogas eu teria as melhores chances ?

enantato + deca +  dianabol ?

Olha, com eu disse, é impossível. Não há anabol qualquer que vá fazer você ganhar peso nessa quantidade e com essa rapidez. Um cara para meter 20kg de peso na carcaça com anabols (e sendo muito otimista) pelo menos uns 5 anos.

Usar anabols não vai te dar o resultado esperado e ainda te causará um sério problema de produção de testosterona e libido.

Agora se há alguém na internet que diz ser possivel, sinta-se à vontade, afinal, não sou o dono da verdade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Daqui a pouco morre, aí vai ser bem pior !

Se o requisito é este, ao menos, neste momento, este emprego não é pra você. Simplifique as coisas!

E depois, se terá uns 2k pra investir em esteróides - que seguramente não vão te ajudar -, use este dinheiro pra arrumar outra forma de ganhar dinheiro: faz um Uber, vende algum produto ou serviço, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrume outro emprego, porque ganhar 20kg (seja la o que vai ganhar) em 3 meses estará colocando sua vida em risco.

Ai vc escolhe....a vida ou o emprego. 

4 horas atrás, Romulo Carvalho disse:

vcs nao vao me dar nem o direito de tentar ????   eu vou acabar copiando qualquer coisa que eu achar na internet , eu sei dos riscos me ajudem porfavor !

O direito vc tem de fazer o que quiser coms ua vida. Já o que pensamos, temos o direito de escrever o que vc precisa ler que está com ideia e vontade de fazer uma grande M....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...