JhonPio Postado 10 de agosto de 2012 Autor Postado 10 de agosto de 2012 Terceiro dia do Clembuterol, até agora nenhuma tremedeira ou câimbra. No caso vou ter que toma 2ml no domingo, já que o ultimo sera no sábado, tomo mesmo sendo meu dia de descanso, ou dou uma pedala-da ou corrida na praia, nesse dia? Desde já, vlw pela força galera!
JhonPio Postado 11 de agosto de 2012 Autor Postado 11 de agosto de 2012 senti câimbra na panturrilha fechando um triangulo hj, não foi tão forte mas senti :/...mas, já avisaram que é inevitável
Emmanuel Oliveira Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 Ai galera, daqui há uns dois ou tres meses vou iniciar um ciclo de clemb tbm, e um amigo me indicou que eu fizesse da seguinte forma: 1-2-3-4-5-6-7-8-8-8-8-8-8-8-8 15 dias, começando com 1ml e aumentando 1ml a cada dia até completar 8mls, e continuar tomando os 8mls por dia ate completar os 15 dias. Assim tbm esta correto? Queria a opnião de vcs, se faço esse ou o mesmo ciclo do Jhon. abçs
Taerone Postado 17 de agosto de 2012 Postado 17 de agosto de 2012 os ciclos de clemb variam, tem nego que vai bem mais que 8 mas ai vai pelo bom senso, e ate o seu limite "seguro" pra mim acho que 4 é limite toleravel pra quem ta começando nao se esqueça de complementar com o q ninga falou abs
Jj lanini Postado 6 de agosto de 2020 Postado 6 de agosto de 2020 Para associar com oxandrolona o que é melhor para secar , stano ou clembo? Ciclo feminino
Moderador Locemar Postado 6 de agosto de 2020 Moderador Postado 6 de agosto de 2020 11 horas atrás, Jj lanini disse: Para associar com oxandrolona o que é melhor para secar , stano ou clembo? Ciclo feminino Crie uma postagem nova para a sua dúvida e preencha TODAS as informações para que a gente possa te ajudar. Não tem como dar resposta sem saber quem é você. Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora