Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blend Protéico x Whey Protein


rafael_broca

Post Destacado

Mas é isto aí Rafa...o Syntha não é um blend proteico....sou a favor de Blends...mas na boa...hj acho que no Brasil a salvação será o WP puro..pois desconheço um produto como o NONA que infelizmente acabou.

Desculpa se não parecei solidário.

abs

Que isso...vc tem creditos na casa...kkk

Realmente o Nona era muito top...sem contar o custo baixo.

Mas como vc mencionou Brasil...so pra lembrar, estarei trazendo dos EUA. Tem o fator dolar que nao anda ajudando mto...mas ainda sim acho que compensa.

Grande abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

whey protein glanbia de 20 quilos

Mas só empresas que tem permissão consegue, não é?

Pode ser o blend sim, teve uma pesquisa em que as pessoas tomaram WP, albumina e caseina no pós treino, apesar das velocidades serem diferentes, houve a mesma quantidade de síntese protéica. Estranho não ? hahahaha

Tanto faz o blend, na minha opinião. Desde que você consiga a proteína, mesmo que seja concentrada e um pouco mais lenta de absorver, o resultado no fim é o mesmo. rs

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEscobri hoje que tem um bar do lado da academia em que vou treinar nos proximos dois meses que faz açai com syntha-6. taquepariu

po deve ser 25 reais 100 ml né^^ eu conheço um lugar q vende açaí com dose de whey protein q deve sair uns 10 reais o mais barato...e deve ser aqueles whey leite em pó ainda por cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas só empresas que tem permissão consegue, não é?

Pode ser o blend sim, teve uma pesquisa em que as pessoas tomaram WP, albumina e caseina no pós treino, apesar das velocidades serem diferentes, houve a mesma quantidade de síntese protéica. Estranho não ? hahahaha

Tanto faz o blend, na minha opinião. Desde que você consiga a proteína, mesmo que seja concentrada e um pouco mais lenta de absorver, o resultado no fim é o mesmo. rs

Abraços !

só se os valores biologicos forem os mesmos...caso o contrario nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não citaram isso na pesquisa, MAS, não são os mesmos não, pq mesmo a WPC que tem um valor biológico menor que as outras wp, não tem o msm VB da albumina...

 

cara...eu ja tomei muito albumina em pós treino..puts...usava aa albumina pra acordar dormir e em 2 lanches da tarde e da manha...

a absorção dela é muito lenta...se nao me falha a memória dura ate 3 a 4 horas...e se vc colocar leite demora mais ainda...

 

mas isso tudo de, velocidade de absorção, isso tudo pra mim é conversa pra boi dormir...ja acreditei nesse troço ate o ano passado, depois eu pensei bem...e volteiatras na minha ideia..

 

acredite...nada mudou

 

ora...se isso acontece com a albumina que tem uma avsorção lenta...isso acontece com qualquer alimento de cunho animal(frangos e carne de boi e peixes) alem dos proprios ovos, leite, etc.

 

 

é justamente o que vc disse...o resultado no fim, é sempre o mesmo...só muda mesmo a absorção...nao faz diferença se é blend, whey ou qualquer outro alimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po deve ser 25 reais 100 ml né^^ eu conheço um lugar q vende açaí com dose de whey protein q deve sair uns 10 reais o mais barato...e deve ser aqueles whey leite em pó ainda por cima

 

Se nao me engano é 15, 500ml. Uma dose s´´o de suplemento. Acho dahora misturar com o açai, mas prefiro eu mesmo misturar com o meu suplemento, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...