Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

proteína vindo lá de fora eu iria de Optimun....

melhor pegar o saco do glambia

o blend possui proteinas de rapida absorção junto, embora possua outras e de outras origens como no caso do nona pro.

eu particularmente não vejo grande prejuizos, muito pelo contrário, acho que vai dar uma boa "cobertura" por mais tempo apos o treino.

apenas capriche na dose, calcule pra algo em tonro de 30g de proteina no pos treino.

(2)

Postado

Grande Heraldo...vlw pela comparecida no post...

Tambem concordo com o blend como o taerone postou, inclusive graças a essa discussao que optei por ele um tempinho atras.

Alguma sugestao pro blend? Syntha 6?

Abs!

Postado

syntha 6 como blend proteico? por favor insira aqui a informação nutricional......rsrs

Markao...vc que me deu.uma forca da outra vez...com todo respeito, justamente por isso recorri ao forum e to pedindo sugestoes. Nao afirmei nada...

Conto com sua forca ae.

Abs!

Postado

Mas é isto aí Rafa...o Syntha não é um blend proteico....sou a favor de Blends...mas na boa...hj acho que no Brasil a salvação será o WP puro..pois desconheço um produto como o NONA que infelizmente acabou.

Desculpa se não parecei solidário.

abs

Postado

la fora tem boas opções, a mais barata é o elite xt... O Syntha 6 ta mais pra um hipercalórico de luxo...hahaha

Tem o Myofusion,Elite Gourmet, pelo oque conheço esses são os melhores mesmo...

A syntha-6 é muito gostosa mesma, mas pra quem tá em cutting, não vale  a pena..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...