Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Mas é isto aí Rafa...o Syntha não é um blend proteico....sou a favor de Blends...mas na boa...hj acho que no Brasil a salvação será o WP puro..pois desconheço um produto como o NONA que infelizmente acabou.

Desculpa se não parecei solidário.

abs

Que isso...vc tem creditos na casa...kkk

Realmente o Nona era muito top...sem contar o custo baixo.

Mas como vc mencionou Brasil...so pra lembrar, estarei trazendo dos EUA. Tem o fator dolar que nao anda ajudando mto...mas ainda sim acho que compensa.

Grande abraco!

Postado

É, to concordando com as afirmações.

Blend proteico nacional que se compare ao nona pró nao vejo nenhum. A probiótica tem um bom, porém a preço de importando, o que não compensa!

Agora se for pegar importando, tem muita variedade pra escolha!!!

Postado

whey protein glanbia de 20 quilos

Mas só empresas que tem permissão consegue, não é?

Pode ser o blend sim, teve uma pesquisa em que as pessoas tomaram WP, albumina e caseina no pós treino, apesar das velocidades serem diferentes, houve a mesma quantidade de síntese protéica. Estranho não ? hahahaha

Tanto faz o blend, na minha opinião. Desde que você consiga a proteína, mesmo que seja concentrada e um pouco mais lenta de absorver, o resultado no fim é o mesmo. rs

Abraços !

Postado

DEscobri hoje que tem um bar do lado da academia em que vou treinar nos proximos dois meses que faz açai com syntha-6. taquepariu

po deve ser 25 reais 100 ml né^^ eu conheço um lugar q vende açaí com dose de whey protein q deve sair uns 10 reais o mais barato...e deve ser aqueles whey leite em pó ainda por cima

Postado

Mas só empresas que tem permissão consegue, não é?

Pode ser o blend sim, teve uma pesquisa em que as pessoas tomaram WP, albumina e caseina no pós treino, apesar das velocidades serem diferentes, houve a mesma quantidade de síntese protéica. Estranho não ? hahahaha

Tanto faz o blend, na minha opinião. Desde que você consiga a proteína, mesmo que seja concentrada e um pouco mais lenta de absorver, o resultado no fim é o mesmo. rs

Abraços !

só se os valores biologicos forem os mesmos...caso o contrario nao

Postado

só se os valores biologicos forem os mesmos...caso o contrario nao

Não citaram isso na pesquisa, MAS, não são os mesmos não, pq mesmo a WPC que tem um valor biológico menor que as outras wp, não tem o msm VB da albumina...

Postado

Não citaram isso na pesquisa, MAS, não são os mesmos não, pq mesmo a WPC que tem um valor biológico menor que as outras wp, não tem o msm VB da albumina...

cara...eu ja tomei muito albumina em pós treino..puts...usava aa albumina pra acordar dormir e em 2 lanches da tarde e da manha...

a absorção dela é muito lenta...se nao me falha a memória dura ate 3 a 4 horas...e se vc colocar leite demora mais ainda...

mas isso tudo de, velocidade de absorção, isso tudo pra mim é conversa pra boi dormir...ja acreditei nesse troço ate o ano passado, depois eu pensei bem...e volteiatras na minha ideia..

acredite...nada mudou

ora...se isso acontece com a albumina que tem uma avsorção lenta...isso acontece com qualquer alimento de cunho animal(frangos e carne de boi e peixes) alem dos proprios ovos, leite, etc.

é justamente o que vc disse...o resultado no fim, é sempre o mesmo...só muda mesmo a absorção...nao faz diferença se é blend, whey ou qualquer outro alimento...

Postado

po deve ser 25 reais 100 ml né^^ eu conheço um lugar q vende açaí com dose de whey protein q deve sair uns 10 reais o mais barato...e deve ser aqueles whey leite em pó ainda por cima

Se nao me engano é 15, 500ml. Uma dose s´´o de suplemento. Acho dahora misturar com o açai, mas prefiro eu mesmo misturar com o meu suplemento, rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...