Heraldo Costa Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 acho muito...5g tava tranquilo ai... tem q ver se vc nao esta eliminando o excesso de crea.
Vallyris Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 hum pode até eliminar, mas antes eliminando do que subdosando e o trem é tão barato... deixa terminar o ciclo que eu coloco 5g nele se eu não chegar aos 80 se eu chegar aos 80 eu tomo 6g dia e fica tranquilo só de manutenção
Heraldo Costa Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 alguns estudo disseram que...dois grupos abaixo dos 100 quilos, cujo quais ingeriram 5g de creatina com frutose e agua...o grupo que bebeu com agua teve entre 60 a 65%de absorçao, ja o grupo que bebeu com frutose teve absorçao de 75 a 85% dela...nao vejo muita necessidade para o seu peso beber mais q 5g, pois ela ja e uma boa margem de seguranca...nao acredito que nem uma pessoa acima dos 100 quilos consiga absorver 100% dela
Heraldo Costa Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 waldemar Guimaraes disse que...um individuo com 90 quilos ja poderia começa a ingerir 10g de creatina...
Vallyris Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 bom... se vc diz vou subdosar... vou baixar p 6 que é o medidor. eu coloco uma colher de chá de dextrose e a creatina dissolvendo em água morna, li que a absorção é melhor!
Heraldo Costa Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 bom... se vc diz vou subdosar... vou baixar p 6 que é o medidor. eu coloco uma colher de chá de dextrose e a creatina dissolvendo em água morna, li que a absorção é melhor! pode ser...apos p treino... ou entao misturar com outro suco...
O Garoto Destemido Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 waldemar Guimaraes disse que...um individuo com 90 quilos ja poderia começa a ingerir 10g de creatina... ele ta meio queimado desde aquele video do levantamento terra.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora