mtlamb Postado 23 de agosto de 2012 Compartilhar Postado 23 de agosto de 2012 Fala, galera! Tive uma ideia que vai ser muito útil para todos nós, e principalmente para quem está iniciando na musculação. Vamos organizar uma lista das melhores academias em cada capital do país! Vou iniciar com as mais top da minha cidade, Porto Alegre: - Body One Club (http://www.bodyoneclub.com.br/) - Matriz - Cia Athletica (http://www.companhiaathletica.com.br/) - 01 sede - Smart Fit () - 02 sedes - Bio Ativa () - 05 sedes - Aerostep () - 02 sedes - Bio Fitness () - Matriz - Alternativa () - 02 sedes - Três Figueiras () - Matriz - Pro Gym () - Matriz - Moinhos Fitness () - Matriz - Sports Gym () - Matriz Agora é a vez dos paulistas, cariocas, mineiros etc! Abraços e bons treinos, Matheus. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallyris Postado 23 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 23 de setembro de 2012 Salvador Bahia (Academias boas que conheço) existem muitas outras Academida da praia, no bairo pituba Well Fitness Bairro rio vermelho Bahia Fitness (academia que eu malho, não é de ponta mas tem muito peso e pouco frango se exibindo) Max training Vila forma (consideradas por muitos a melhor) Academia Hammer, academia de ponta mas de preços elevados e outras que n me recordo o nome as que cietei ficam no meu bairro Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ujr Postado 24 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 24 de setembro de 2012 Me desculpe Vallyris, Mas dessas academias que você falou, as únicas que estão entre as melhores são a Hammer e a Vila forma. A melhor academia de Salvador hoje é a Alpha Fitness ( http://www.academiaalphafitness.com.br/ ) do costa azul. Se alguém discordar ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vallyris Postado 24 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 24 de setembro de 2012 cara, não vou poluir o tópico, ms dizer que a vila forma n é boa é forçar a barra... hammer nem se fala, a well tem uma extrutura absurdamente boa... rodei todas elas e entrei na bahia fitnes que n é top nem de ponta mas eu gosto de lá e a max pra mulher é ótima... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suplementos BR Postado 7 de julho de 2013 Compartilhar Postado 7 de julho de 2013 bodytech - RJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Christyy Postado 2 de outubro de 2015 Compartilhar Postado 2 de outubro de 2015 Alguém conhece uma boa academia em SP ZONA SUL?Não queria voltar para a antiga não rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora