Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

modinha classe c

mas aqui é relatos né... achei q vc tinha comprado e ia relatar. cairia muito bem um relato dessa parada aqui por caras que treinam serio e por bastante tempo.

abs

'Cairia bem um relato do Dilatex mesmo, mas o duro é ter alguém que goste de desperdiçar grana em puro marketing...

Postado

Conversando com um amigo culturista no msn, olha o q ele me falou

@hotmail.com diz (14:47):

sim... eu tomo hehehehe

é ótimo

mas não dá gás

só a vasodilatação

HUNTER diz (14:47):

hummmmmmmmmmmm

@hotmail.com diz (14:47):

mas já é ótimo

Postado

ehehehehhehehehhe, to meio quebrado de grana, por isso n vou comprar... e tbm Arginina é só mandar manipular e descer as caps... vasodilatador puro... 100 caps 1000mg arginina = R$63,00 deve dar um efeito vasodilatador bom se usado pelo menos 2000mg dia... n sei quais são os outros compostos do dilatex...

minhas semanas tão corridas mas mesmo assim o treino continua o mesmo.

Edit: é arginina e Alanina... isso n é dificil de conseguir em uma farmacia de manipulação... e não sai caro, basta ver qual a quantidade de cada um dos compostos e mandar bala!

Postado

pois é e o pior de tudo é que eles juntaram esses 2 compostos e chamam de oxypump... ou seja vc nem sabe a quantidade de cada um pq eles dizem x-mg de oxypump... ai é de doer! malandragem pura

Postado

ehehehehhehehehhe, to meio quebrado de grana, por isso n vou comprar... e tbm Arginina é só mandar manipular e descer as caps... vasodilatador puro... 100 caps 1000mg arginina = R$63,00 deve dar um efeito vasodilatador bom se usado pelo menos 2000mg dia... n sei quais são os outros compostos do dilatex...

minhas semanas tão corridas mas mesmo assim o treino continua o mesmo.

Edit: é arginina e Alanina... isso n é dificil de conseguir em uma farmacia de manipulação... e não sai caro, basta ver qual a quantidade de cada um dos compostos e mandar bala!

' Só L- Arginina não vais fazer efeito nem um não mano...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...