Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilatex tem mesmo o efeito da propaganda?


Post Destacado

modinha classe c

mas aqui é relatos né... achei q vc tinha comprado e ia relatar. cairia muito bem um relato dessa parada aqui por caras que treinam serio e por bastante tempo.

abs

'Cairia bem um relato do Dilatex mesmo, mas o duro é ter alguém que goste de desperdiçar grana em puro marketing...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

ehehehehhehehehhe, to meio quebrado de grana, por isso n vou comprar... e tbm Arginina é só mandar manipular e descer as caps... vasodilatador puro... 100 caps 1000mg arginina = R$63,00 deve dar um efeito vasodilatador bom se usado pelo menos 2000mg dia... n sei quais são os outros compostos do dilatex...

minhas semanas tão corridas mas mesmo assim o treino continua o mesmo.

Edit: é arginina e Alanina... isso n é dificil de conseguir em uma farmacia de manipulação... e não sai caro, basta ver qual a quantidade de cada um dos compostos e mandar bala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehehehehhehehehhe, to meio quebrado de grana, por isso n vou comprar... e tbm Arginina é só mandar manipular e descer as caps... vasodilatador puro... 100 caps 1000mg arginina = R$63,00 deve dar um efeito vasodilatador bom se usado pelo menos 2000mg dia... n sei quais são os outros compostos do dilatex...

minhas semanas tão corridas mas mesmo assim o treino continua o mesmo.

Edit: é arginina e Alanina... isso n é dificil de conseguir em uma farmacia de manipulação... e não sai caro, basta ver qual a quantidade de cada um dos compostos e mandar bala!

' Só L- Arginina não vais fazer efeito nem um não mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...