Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu já li alguns ensaios sobre b-alanina... segundo oq li com Isoleucina tem um efeito muito bom... mas nem lembro onde foi o texto, coisa cientifica... enfim, pra dar uma atrapalhada num texto desses é muito fácil pq são meio complexos... mas honestamente acho que um composto com b-alanina + arginina + isoleucina não ia nada mal... pena que a merda da anvisa adora fuder o brasileiro e proibir coisas boas.

Postado

Como falei no tópico, um amigo culturista ta usando e falou razoavelmente bem do produto. O "problema" é que o kra tem o bf baixo, é patrocinado em todos os suplementos que toma (por isso usa só coisa boa), tem uma dieta, rotina de treinos e descanso fora do comum, ou seja, atribuir vasodilatação em virtude do dilatex é até piada pra um simples mortal que só treina sem fins de viver do corpo.

Postado

rpz, o dilatex em si não é nada alem de puro marketing e isso foi uma coisa que chegamos a conclusão neste tópico.

por exemplo o pré-treino X-FIT tem como base a B-alanina + extrato de chá verde + creatina... ele tem uma vasodilatação legal mas nada acima do normal... dá um pump bem bacana e não é tão cheio de substancias quanto os outros pre-treinos...

já testei vários pré-treinos e pensei em comprar a b-alanina para "envenenar" alguns... obviamente eles ja tem as outras substancias e eu não faço o uso como recomendado, exemplo: o 1.m.r eu uso 2 ou 3 scoops, o N.O. Explode 2.0 eu uso 3 scoops...

Postado

L-Arginina................

.......325 mg

... L-Ornitina................

........175 mg

Pantotenato de Cálcio....15 mg

Vitamina B6......................15 mg

Excipiente............qsp 1 cápsula

Indicação: Estimulante do crescimento.

Posologia: Tomar 3 cápsulas ao deitar, com o estômago vazio."

Indicação estimulante do crescimento (só se for crescimento do dinheiro no bolso do vendedor e da empresa) rsrsrrsrs

Aqui do lado de casa tem uma farmacia de manipulação e vou lá pra saber qto ficaria essa fórmula na segunda feira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...