Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera, muito tempo que não passo aqui.

Então, já tomei muito albumina, praticamente engolia, tinha até ânsia de vômito, odiava. Até que um dia eu a eliminei do meu cardápio de suplementos pois simplesmente não conseguia mais engolir aquela porcaria, nem com clight, água geladíssima, leite, nada ajudava.

Recentemente resolvi investir denovo na albumina, passado o trauma procurei uma forma de neutralizar aquele gosto esquisito...

Tentei com clight novamente, simplesmente não dá. Aí veio a luz! Vi uma caixa de CACAU EM PÓ no armário, olhei a tabela nutricional:

-20g do produto possui 10g de carboidrato e 5g de proteina, mais nada.

Resolvi então misturar as 30g de albumina em 250ml de água gelada e sapequei 5g desse cacau em pó (só 2,5g de carbo). Coloquei adoçante a meu gosto e bati no Mix.

Galera, sem noção, virou um Whey de Chocolate! O Cacau anula completamente o gosto de ovo!

Ah, esse pacote de cacau em pó vem com 200g, custa em torno de R$10,00. Compensa muito!

Se alguém experimentar posta aí.

Abraços

post-69938-0-78640300-1390927656_thumb.j

Postado

tenho uma solução jmuito melhor, abacate!! coloca na vitamina de abacate, fica muito bom, tem menos carbo q o cacau, varias vitaminas, principalemnte a E, riquissima em gorduras ins, estimula a produção de testo e é muito gostoso e muito mais barato!!

Postado

Cara ces são fresco demais com gostinho.

Eu tomo albumina/soja com levedo de cerveja e nem ligo.

Quer anular o gosto? Bata com fruta. Simples. Quanto mais acida a fruta, mais ela anula outros sabores.

Postado

quer tirar o gosto ruim da albumina? não toma essa porra!

coma ovos cozidos....ainda melhor!

ou isso..rsrsrs

outro dia eu estava na loja de suplementos aí o cara veio e falou pra mim assim: cara...o ruim que só tem albumina pura né? (eu estava escolhendo uma whey pra levar) que fica na mesma seção da prateleira..aparte das proteinas

aí eu respondi:

mas essa daí que é a boa? a pura?

ele disse;

poxa, mas o gosto dela é muito ruim, prefiro a de morango

eu falei:

compra a de morango entao..e coloque carbo no lugar da proteina...rsrsr

aff

esses caras ficam reparando em gosto..ficam colocando suco, cacau em albumina..

TEM QUE SER GUERREIRO PO..eu tomo esse negocio a anos e nao tenho nada..ja ate me acostumei..ATE ACHO GOSTOSO JÁ...

MILHARES DE CRIANÇAS NA AFRICA ADORARIAM TOMAR ESSA PORR%$# AÍ QUE VC ESTA RECLAMANDO...

quando comer..tem que limpar o prato tb(meu pai e minha mae sempre disse isso pra mim) e carrego isso ate hoje...colocar no prato e nao comer, e jogar fora..era surra garantida e pecado capital em casa

colocar um monte de bosta na albumina(nescau, chocolate...etc.) pra que isso? quer ser marombeiro de verdade? aja como um entao..simples

vc é o que vc come...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...