Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solução definitiva para o gosto da Albumina!

marcojuan

Post Destacado

A partir do momento que tu questiona a hombridade de um cara por ele nao gostar de albumina, ao perguntar se ele era homem ou nao.

Ou quando começa com moralismo barato e sensacionalista querendo falar de criancinhas na africa e mimi é ridiculo, como se nao vivessemos em uma sociedade livre e capitalista.(alias vou editar e apagar a foto da criança esquelética ali que nao acrescenta nada a qualquer discussao e é só apelativa podendo causar desconforto em pessoas que queiram frequentar o forum).

A gordura do cacau é benéfica em partes, igual comer a gema do ovo.

Outro fato é, por exemplo, usar 20gr de nescau dão 17gr de carboidrato ruim, como se isso fosse mudar algo na dieta de uma pessoa, até pq nao se sabe o que ele quer, tem muita gente que toma 100gr de malto no pós treino, pra que? Sem falar que achar que vai ganhar mais musculo por tomar albumina pura é um tanto quanto antigo e sem nocao.

pode ate ser..mas a comparação é pra ele nao ficar nesse pensamento..achando que esta certo..quando na verdad esta se enganando..mas emfim...

nao estou pondo em xeque a masculinindade de ninguem...isso nao...o que falo é do modo de consumo da mesma...

nem tao pouco é sensacionalismo...é a verdade...

mas imagina a pessoa consumindo sempre todo dia..ate nos dias off albumina...3 z ao dia...

isso fora as outras gorduras da dieta...isso detona a dieta dele, sem ele perceber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tudo isso vai de limitação de cada pessoa Heraldo.

Você pode ter se acostumado, nas não é possível generalizar que todos se acostumarão baseado em uma experiência própria.

O que eu quero dizer é, lógico.. Aconselhar, dar umas dicas, dizer que discorda, tudo bem.

Mas acho que "isso tudo" que você falou, é quase tempestade..

Sabe que curto demais os seus posts, suas dicas e a forma como você vê as coisas.

Mas acho que você se excedeu um pouco aqui.

Eu, por exemplo, tenho limitações com certas verduras. Não desce, não adianta. Eu tento e basicamente vomito. Não foi por falta de tentativa, mas é uma limitação minha que muitas pessoas não têm. Aliás, falam que é frescura.. Mas fazer o que? Não vai, podem falar o que quiser que não me desce.

Então eu tenho que buscar uma forma de driblar isso, e acho que foi o intuito do cara aqui.

Talvez ele tenha pensado que possam existir outros como ele e decidiu compartilhar a experiência e dar a dica.

Link para o comentário

A partir do momento que tu questiona a hombridade de um cara por ele nao gostar de albumina, ao perguntar se ele era homem ou nao.

Ou quando começa com moralismo barato e sensacionalista querendo falar de criancinhas na africa e mimi é ridiculo, como se nao vivessemos em uma sociedade livre e capitalista.(alias vou editar e apagar a foto da criança esquelética ali que nao acrescenta nada a qualquer discussao e é só apelativa podendo causar desconforto em pessoas que queiram frequentar o forum).

A gordura do cacau é benéfica em partes, igual comer a gema do ovo.

Outro fato é, por exemplo, usar 20gr de nescau dão 17gr de carboidrato ruim, como se isso fosse mudar algo na dieta de uma pessoa, até pq nao se sabe o que ele quer, tem muita gente que toma 100gr de malto no pós treino, pra que? Sem falar que achar que vai ganhar mais musculo por tomar albumina pura é um tanto quanto antigo e sem nocao.

Alias, ele veio dar uma solucao, uma ajuda a pessoas que tem problemas com o gosto da albumina e adicionou cacau em pó, nao foi nem toddy nem nada, é igual quando botam clight pra mascarar o gosto (tem menos kcal, mas a finalidade vai ser a mesma).

essa foi a melhor resposta do dia os caras só pq tomam puro se axam campeão ,guerreiro profissionais da parada afff tão longe de ser um verdadeiro bodybuilding que nem os caras la de fora pra falarem assim...sem mais nem entro mais nesse topico

Link para o comentário

tudo bem..cada um faz o que quiser..nao vou tentar obrigar ninguem a nada e nem tentar mudar a opíniao de ninguem tb

mas este tipo de conceito esta errado..e eu nao compartilho com isso

cada um tem a suacabeça e seu guia...

pq na musclação tem que ter tb disciplina...eisso se resume a tudo..na dieta, no uso da suplementação, nos ciclos de anbols etc.

nao falo mais nada..querem fazer? acham certo? vao em frente..eu lavo as minhas maos

alias...tem muio conceito errado aqui...nao que eu sou o conhecedor da verdade, longe disso..mas estou vendo gente fazendo um ciclo atras do outro de anabols aqui aqui entre outras coisas...

cada um sabe de si...

nem vou entrar mais nessa questao...apesar de estar muito indignado...

fui

Link para o comentário

Deixa queto heraldo..... os tempos mudaram, a geração nova ta cada dia pior!

Pra vc ter ideia, a moda agora é ser seco e rasgado, ve se pode? estilo aidetico

uahuahuhauha deixa toma albumina com toddy, coca cola ou semen bovino... cada um na sua, so da o toque e se nao quiser entender, deixar afunda ate o pescoço na lama !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...