Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Compra no site iherb.com


PMMT

Post Destacado

Eae pessoal, beleza? Acabei de realizar 3 compras no site iherb.com. Segue abaixo os produtos que eu comprei:

Optimum Nutrition, BCAA Caps, Mega-Size, 1000 mg, 400 Capsules

Optimum Nutrition, Opti-Men, Nutrient Optimization System, 180 Tablets

Optimum Nutrition, Enteric Coated Fish Oil, 200 Softgels

Optimum Nutrition, 100% Whey Gold Standard, French Vanilla Crème, 2 lbs (912 g)

Pedi o BCCA+Opti-Men junto.

No segundo pedido, pedi somente o Whey, pq para enviar aqui para o Brasil nao pode ultrapassar o peso de 1.8kg.

Na terceira somente o Oil fish.

De frete tudo ficou $18 dolares.

Bom alguns deve tá pergutando, o pq de eu fazer 3 pedidos e não somente um com todos os suplementos. 1° que eu acho que por todos os pedidos serem abaixo de $50 doláres mesmo sendo enviado por pessoa juridica a uma boa chance de não ser taxado. E 2° que os pedidos ultrapassavam 1.8kg e o site só envia pedidos com o peso total até 1.8kg.

Bom agora é aguarda para vê quanto tempo levará para chegar os suplementos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

show !

Ultimamente o pessoal tá com medo de pegar pela iherb, tem taxado demais.. Eu mesmo peguei pela hd

abss

É to com esse medo também cara, mais antes de realizar a compra eu fiz a cotação desses produtos que comprei, e o preço deles aqui no brasil são bem altos, mesmo que eu seja taxado ainda vou está lucrando. Mais desde já estou torcendo e muito para não sei taxado...rsrsrsrsrs kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demora muito para aprovar o pedido no Iherb? Comprei no domingo e até agora nada de aprovar... ;s

Fui ver agora nos emails que tinha que digitar o codigo de aceitação e aprovação, liguei no 0800 do cartão e me forneceram, mais um ponto positivo para o site iherb.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...