Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato do Blend Protein da Perfect Labs

Post Destacado

Postado

Botava muita fé na marca, ainda mais por saber que pertencia a um fisiculturista famoso. Acabei quebrando a cara. Entrei em contato com eles reclamando e eles estão avaliando o que poderá ser feito para "corrigir o problema". Pelo menos quanto ao atendimento por email (que é terceirizado tambem, creio eu) eles são muito eficientes e educados.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Comprei no SaudeJa. E olha o que veio junto com a encomenda:

MA QUE MERDA FOI ESSA?

Esqueci de adicionar no relato, mas a solubilidade é abruda, parece que misturo nesquik de morango com agua. Pra um produto com 25% de albumina e 60% de soja, impossivel solubilizar tão bem. O pó é completamente solto, nada aglutinado, estranho demais. Sinto como se tivesse comprado gato por lebre... icon_frown.gif

WTF??????
Postado

Galera e enquanto aquela WHEY X -PHARMA? ALGUEM JA TOMOU OU TOMA ELE E MT BARATO E TEM UMA OTIMA CONCENTRAÇÃO DE PROTEINA ATE ESTOU TOMANDO MAIS N PARECE COM NENHUM WHEY Q JA TOMEI.

na minha academia tem mtas pessoas que usam esse whey, a tabela dele é mto boa e o preço tbm é decente

Postado

Ta doido? Até eu que sou vegetariano consigo controlar de boa a quantidade de carbo e proteina na dieta sem problemas. E eu tenho bem menos opções que você

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...