Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não, o que vai te engordar é o balanço calórico e de macronutrientes

Prefira dextrose ao invés de malto, ou então coloque metade de cada

Só pra exemplificar, estou em dieta de definição e tomo 45g de whey + 50 g de waxy maize (carboidrato estilo dextrose/malto) + 5 g de creatina e 5 g de bcaa + 1 vitamina C no shake pós treino. E to conseguindo baixar o bf

Postado

kkkkk ressurgindo o topico , so pra n criar outro, usando o bcaa no pos treino , ainda sim a necessidade de usar malto + whey?????? , e como estou em cutting o malto n vai fazer eu engordar?????

nao

sobre os suples..leia os fixos

Postado

Não, o que vai te engordar é o balanço calórico e de macronutrientes

Prefira dextrose ao invés de malto, ou então coloque metade de cada

Só pra exemplificar, estou em dieta de definição e tomo 45g de whey + 50 g de waxy maize (carboidrato estilo dextrose/malto) + 5 g de creatina e 5 g de bcaa + 1 vitamina C no shake pós treino. E to conseguindo baixar o bf

Ta usando alguma droga? eu acho q 45 g de whey um pouco demais nesse shake se vc pesa menos de 90 kg e não usa drogas

Postado

Ta usando alguma droga? eu acho q 45 g de whey um pouco demais nesse shake se vc pesa menos de 90 kg e não usa drogas

Não, mas na contagem dos macros da minha dieta está incluída essa qtde de whey no pós.

Tenho 88 kg

Postado

ahahahahahaha, eu tomo 44g de proteina... isso segundo a tabela da natures best... + glutamina + creatina + dextrose

rsrsrs, mas isso é pra bulk... e durante o ciclo, peso atual 75,5kg (sem roupa e estomago vazio)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...