Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não prestar tomar Whey Protein antes de dormir?


ntn

Post Destacado

Galera, to voltando a fazer academia do 0.......

Mas vou ter q parar novamente por uns dias, pois estou mudando minha rotina, meus hábitos e etc, mas logo logo to voltando......

Mas é o seguinte.....provavelmente eu vou treinar por volta das 22:00...já li em vários artigos que não presta tomar Whey Protein antes de dormir......o que eu faço???

Espero muito que ajudem, pois sou MUITO RUIM pra crescer mesmo com suplemento, imagine se tomar errado!! :S

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Obrigado por me ajudarem

Vc disse que voltou a fazer academia, e esta dando uma parada de novo.

Eu dentro desse esquema seu, a ultima coisa que eu iria achar adequado se preocupar agora eh com Suplementos.

Os Suplementos são totalmente dispensáveis dentro do quesito resultado, pois o resultado deve obrigatoriamente vir primeiro da Alimentação, Treino, Descanso e disciplina geral boa. E depois disso tudo isso correto, e já praticado a bastante tempo, a pessoa pode até começar a pensar em Suplementos.

Seu topico não teve vizualisação para ser respondido, pois vc postou ele na seção errada, vou mover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey ñ é aconselhável antes de dormir pois sua absorção é mto rápida. Se for tomar algo antes de dormir, prefira caseína, albumina ou algum blend (syntha-6, elite gourmet, etc...)

Eu uso 30g de syntha-6 + 15 g de albumina antes de dormir.

Mas, como falado, o negocio é ter uma boa dieta, descanso e treinamento. Não é um suplemento antes de dormir que vai te dar super resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem ou existe um horário especifico de tomar a whey....

podetomar antes de dormir sim...

porém..como vc esta parando com os treinos...eu melhoraria a dieta e depois..que tudo estiver acertado...usaria um ou outro suplemento....

mas tem que acertar a dieta mesmo...dizer que come bem, nao é dieta...e, acredite..muitos acham que se alimentam bem...mas quando postam a dieta, ela na verdade esta um verdadeiro fracasso para os objetivos que quer aquela pessoa

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heraldo, discordo da opinião de tomar whey antes de dormir. A absorção dela é rápida e perderia a função de anabolismo no sono.

Se teoricamente vamos ficar 8 horas sem consumir nada, mto melhor uma proteína de absorção lenta...a não ser que o treino do kra seja 22 horas e ele tome whey no pós.

Mas mesmo assim acharia necessário uma proteína time release ou claras de ovo.

Artigo sobre isso

http://www.waldemarguimaraes.com.br/?p=2434

6) Administrar whey protein com água antes de dormir.

Como já discutimos acima, a whey protein é uma proteína de rápida absorção, sendo que seus aminoácidos não permanecem durante um período considerável no plasma sanguíneo. Antes de dormir, considerando um sono em torno de oito horas, precisaríamos de uma fonte protéica com absorção mais lenta. Carne vermelha, peito de frango e claras de ovos seriam exemplos de boas fontes alimentares, enquanto caseína e albumina seriam opções suplementares. Ambas seriam ótimas medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heraldo, discordo da opinião de tomar whey antes de dormir. A absorção dela é rápida e perderia a função de anabolismo no sono.

Se teoricamente vamos ficar 8 horas sem consumir nada, mto melhor uma proteína de absorção lenta...a não ser que o treino do kra seja 22 horas e ele tome whey no pós.

Mas mesmo assim acharia necessário uma proteína time release ou claras de ovo.

Artigo sobre isso

http://www.waldemarg....com.br/?p=2434

6) Administrar whey protein com água antes de dormir.

Como já discutimos acima, a whey protein é uma proteína de rápida absorção, sendo que seus aminoácidos não permanecem durante um período considerável no plasma sanguíneo. Antes de dormir, considerando um sono em torno de oito horas, precisaríamos de uma fonte protéica com absorção mais lenta. Carne vermelha, peito de frango e claras de ovos seriam exemplos de boas fontes alimentares, enquanto caseína e albumina seriam opções suplementares. Ambas seriam ótimas medidas.

cara..tipo assim..por isso que eu nao curto muito esses estudos de waldemar guimaraes e de rodolfo peres

nao estou dizendo que tud que eles falam é errado..nao é isso..mas é que muitas dessas coisas ja cairam em desuso...

esse conceito é antigo..e nao tem essa comprovação cientifica..

é como disse o Mestre ontem..."a verdade de hoje, pode nao ser a verdade de amanhã"

eu tb acreditava que antes de dormir o melhor era uma proteina de lenta absorção...mas isso na verdade nao passa de um mito...pois proteina é proteina independente do tempo de absorção dela

para repensar nesse conceito realmente era preciso ter a mente aberta..para mim foi dificil isso, mais acabei desencanando disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..tipo assim..por isso que eu nao curto muito esses estudos de waldemar guimaraes e de rodolfo peres

nao estou dizendo que tud que eles falam é errado..nao é isso..mas é que muitas dessas coisas ja cairam em desuso...

esse conceito é antigo..e nao tem essa comprovação cientifica..

é como disse o Mestre ontem..."a verdade de hoje, pode nao ser a verdade de amanhã"

eu tb acreditava que antes de dormir o melhor era uma proteina de rapida absorção...mas isso na verdade nao passa de um mito...pois proteina é proteina independente do tempo de absorção dela

para repensar nesse conceito realmente era preciso ter a mente aberta..para mim foi dificil isso, mais acabei desencanando disso

Show, isso é bom pra cada vez mais as discussões aqui terem qualidade. O intuito do fórum é isso tb ;)

Bom, sobre o q vc falou, acho que o principal mesmo é a pessoa se conhecer e ver como seu corpo está reagindo com determinado alimento ou treino. Qdo chega num nível desses, aí sim as coisas evoluem como queremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...