Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eae marombada.

Fiquei sem treinar desde o feriado, e ontem de noite não fui treinar porque estava com uma dor de cabeça muito forte. Acho que a dor de cabeça não é exatamente um colateral do h-stane porque no domingo eu voltei de viagem de minas gerais e eu dirigi mais de 6 horas embaixo do sol, estava cansadão e dormi pouco ontem, então acho que foi isso.

Como fui viajar para minas relaxei bastante na dieta, comi abaixo do meu tmb mas poucos nutrientes bons, comi muita porcaria é foda =(

Enfim colaterais foram zero no final de semana e feriado, resultado também foi zero, estou estagnado. Provavelmente por não ter ido treinar, espero que essa semana volte os resultados.

Abraço.

Postado

Vou usar a merda do recycle mesmo.

Eu devia ter pesquisado mais antes de fazer esse ciclo, era melhor e muito mais seguro usar tamoxifeno do o recycle, mas como já comprei ele vai isso mesmo.

Ontem o treino foi bom, os resultados estão bem bacanas, a densidade muscular tá animal, meu braço, meu peito, minhas pernas, tudo fica tipo "duro" o dia inteiro, bacana pra caramba.

Colaterais zero. To feliz tá bom.

Postado

Pessoal estou chegando próximo ao ciclo.

Os resultados foram satisfatórios, dentro do que eu queria. Entretanto o dia a dia é algo curioso, apesar do produto cumprir o que promete, conforme vamos vendo os resultados vamos esperando por mais, só que existe um limite, e esse limite é alcançado facilmente já que se trata apenas de um PH e não um ciclo descente de AE's.

Mas enfim, está sendo bom sim, colaterais foram pouquissimos, quase imperceptiveis, só agora no final do ciclo que começou a aparecer algumas espinhas a mais, só que nada preocupador.

Dia 18 quando oficialmente acabar o ciclo eu postarei as fotos do antes e depois para a avaliação de vocês.

Postado

E aí brother, como terminou seu ciclo? Estou esperando meu produto chegar e queria saber os resultados finais. Posta as fotos do antes e depois, blz!?

Postado

Pessoal terminei o ciclo.

O que tenho a dizer é que o produto está aprovado e cumpre o que promete, tive resultados legais mesmo com VARIOS furos na dieta, e no caso dos que forem usar o produto para um bulking limpo podem ter certeza que os 5kgs que ele promete de massa magra podem ser alcançados facilmente.

Meus resultados foram razoaveis porque não me dediquei tanto a dieta quanto deveria, se eu tivesse caprichado mais talvez teria um resultado muito melhor.

Os colaterais foram quase nulos durante o uso, uma dorzinha de cabeça uma vez ou outra, poucas espinhas e no começo eu suava um pouco. Nada além disso.

Peço que avaliem minhas imagens e digam se realmente fez alguma diferença ou não.

As imagens do resultado deveriam ter sidas tiradas em um local mais claro pois assim mostraria mais a definição do braço, principalmente o triceps que está aparecendo bastante agora. Digam me o que acharam, valeu!

image.jpgimage.jpgimage.jpgimage.jpg

Ano que vem vou fazer um ciclo de gente, ai venho relatar pra vocês.

Provavelmente vou fazer um ciclo de enantato + oxandrolona para um bulking limpo, depois vou vir aqui relatar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...