Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] H-stane (Substituto do Halovar, Halodrol etc) + Recycle TPC + Supl’s + Dieta para cutting


butcher427

Post Destacado

Eae marombada.

Fiquei sem treinar desde o feriado, e ontem de noite não fui treinar porque estava com uma dor de cabeça muito forte. Acho que a dor de cabeça não é exatamente um colateral do h-stane porque no domingo eu voltei de viagem de minas gerais e eu dirigi mais de 6 horas embaixo do sol, estava cansadão e dormi pouco ontem, então acho que foi isso.

Como fui viajar para minas relaxei bastante na dieta, comi abaixo do meu tmb mas poucos nutrientes bons, comi muita porcaria é foda =(

Enfim colaterais foram zero no final de semana e feriado, resultado também foi zero, estou estagnado. Provavelmente por não ter ido treinar, espero que essa semana volte os resultados.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vou usar a merda do recycle mesmo.

Eu devia ter pesquisado mais antes de fazer esse ciclo, era melhor e muito mais seguro usar tamoxifeno do o recycle, mas como já comprei ele vai isso mesmo.

Ontem o treino foi bom, os resultados estão bem bacanas, a densidade muscular tá animal, meu braço, meu peito, minhas pernas, tudo fica tipo "duro" o dia inteiro, bacana pra caramba.

Colaterais zero. To feliz tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou chegando próximo ao ciclo.

Os resultados foram satisfatórios, dentro do que eu queria. Entretanto o dia a dia é algo curioso, apesar do produto cumprir o que promete, conforme vamos vendo os resultados vamos esperando por mais, só que existe um limite, e esse limite é alcançado facilmente já que se trata apenas de um PH e não um ciclo descente de AE's.

Mas enfim, está sendo bom sim, colaterais foram pouquissimos, quase imperceptiveis, só agora no final do ciclo que começou a aparecer algumas espinhas a mais, só que nada preocupador.

Dia 18 quando oficialmente acabar o ciclo eu postarei as fotos do antes e depois para a avaliação de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal terminei o ciclo.

O que tenho a dizer é que o produto está aprovado e cumpre o que promete, tive resultados legais mesmo com VARIOS furos na dieta, e no caso dos que forem usar o produto para um bulking limpo podem ter certeza que os 5kgs que ele promete de massa magra podem ser alcançados facilmente.

Meus resultados foram razoaveis porque não me dediquei tanto a dieta quanto deveria, se eu tivesse caprichado mais talvez teria um resultado muito melhor.

Os colaterais foram quase nulos durante o uso, uma dorzinha de cabeça uma vez ou outra, poucas espinhas e no começo eu suava um pouco. Nada além disso.

Peço que avaliem minhas imagens e digam se realmente fez alguma diferença ou não.

As imagens do resultado deveriam ter sidas tiradas em um local mais claro pois assim mostraria mais a definição do braço, principalmente o triceps que está aparecendo bastante agora. Digam me o que acharam, valeu!

image.jpgimage.jpgimage.jpgimage.jpg

Ano que vem vou fazer um ciclo de gente, ai venho relatar pra vocês.

Provavelmente vou fazer um ciclo de enantato + oxandrolona para um bulking limpo, depois vou vir aqui relatar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...