Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou iniciante,quero emagrecer e preciso,comprei o oxyelite pro

Post Destacado

Postado

Oi preciso desesperadamente emagrecer,estou até deprimida, pois estou muito acima do meu peso.

Tenho 35 anos, tive 3 gestações e um ganho de peso fora do comum já que cultivava o mau hábito de há 14 anos tomar remédio para emagrecer.

Decidi parar após tanto efeito sanfona, muitas estrias e flacidez, só que engordei demais!

Quero muito mudar meus hábitos alimentares,meu marido não ajuda muito já que ele também esta fora do peso, mas não esquenta, eu sempre fui neurótica e enfim...preciso de ajuda.Já estou malhando e meu instrutor intensificou o meu treino, faço a avaliação na 4ªf estou pesando 95 kg tenho 1,65, então vc imagina como estou!Preciso de ajuda , encomendei o Oxy Pro,e chega na 4ª f.Vou postando aqui as atualizações do meu progresso, não sei se alguém há de me responder, mas manterei as informações em dia.

• 2 semanas depois...

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 2 semanas depois...
Postado

Vamos lá, como posso ajuda-la?

Eu trabalho com treinamento de atletas e tiro as duvidas aqui no Forum.

Eu tenho uma grande experiencia com atletas e competições, pelo que disse vc já esta no caminho certo (treinando e disposta a mudar), seria importante eu ter mais informações sobre vc, seu treino e plano alimentar(importantissimo).

Vamos nos comunicar via email e via facebook se achar melhor posteriormente passo os tel. para contato.

hernanejr@gmail.com

Aguardo um contato seu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...