Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUANTO TEMPO DURA UMA APLICAÇÃO DE DECA GREGA NO ORGANISMO DE 2ML? E O EFEITO COLATERAL QUE ELA CAUSOU VAI PASSAR?

Post Destacado

Postado

Olá, Boa noite.

Sou nova por aqui e estou um tanto preocupada com o ultimo anabolizante que utilizei,

Malho a 2 anos Já tomei Durateston e Deposteron poucas vezes sem ser de forma ciclada mas esporádica, numa soma de 5 vzs. obtive resultado sendo que, entrei na academia com 50 kg e estou com 59 kg, (tenho 21 anos e 1,64m).

Porém quis experimentar algo novo, a conhecida Deca grega, por indicação, no entanto não havia visto a implicações que isso poderia causar. tomei a cerca de 1 mês, e agora começo a sentir falta de libido, e de lubrificação. Queria saber se isso é normal... e se vai passar e em quanto tempo a deca grega permanece no sangue.
Por que de fato só tomei 2 ml (1 em uma semana e a outra na seguinte)

Verifiquei também em alguns sites a incidência da aplicação da Deca grega em conjunto ao Durateston para justamente evitar a impotência e não fiz esta combinação (também não estou frígida, mas sinto que eu era mais lubrificada do que atualmente..) gostaria de saber se acaso, este efeito colateral seja de certa forma permanente eu poderia estar utilizando o durateston para tentar regular esta situação.

Acho importante ressaltar também que utilizo anticonceptivo com um indice alto de estrógeno.

Desde já agradeço muito!

Postado

Eu conheço bem pouco do ciclo hormonal feminino para opinar, e acho que só um medico para responder suas duvidas, mas uma coisa que eh fato, eh que Deca Grega original quase não existe.

Mas a concentração ativa que ela iria atingir no corpo depende da dose que vc usou, e do tempo de uso que vc fez. Se vc informar esses dados posso tentar calcular isso para vc, considerando eh claro que a Deca Grega que vc usou era original mesmo.

Postado

Olha, querida, anabolizantes não são brincadeira pra você tomar um agora.. um daqui a um tempo, ir experimentando drogas assim só vai ferrar seu eixo hormonal e não trarão NENHUM resultado. Se você quer ciclar, tudo bem, pesquise, elabore um ciclo, depois posta ai pro pessoal avaliar.

A primeira coisa que você vai ver é que mulheres devem fugir de drogas muito androgenicas. Você só usou drogas com essa caracteristicas.. FUJA delas.

Se quer bons ganhos recomendo a você de inicio oxandrolona ou stanozolol ou boldenona são boas opções de fácil acesso...

Postado

Sinceramente, fico até triste em ver isso.

Com certeza você foi levada pela conversa de OUTROS, que por sinal não sabem nada.

Mulher não usa esses tipos de drogas.

Tanto durateston e deposteron são esteres de testosterona, ou seja são super androgênicas e te farão ter efeitos indesejáveis, como voz grossa, crescimento de clitóris e pelos no corpo, além de prejudicar demais teu eixo hormonal.

A deca também não é uma droga muito indicada pra mulheres, ainda mais a "deca grega" que 99% certeza de ser falsificada, você não tem nem idéia do que tem dentro disso, e se for verdadeira tem maior concentração que a deca comum.

Como o Ninga falou, se você quer usar anabolizantes, pesquise, adquira conhecimento pra isso, porque tem coisas que podem ser irreversíveis!

As drogas mais usadas pelas mulheres, em concentrações BEM MENORES do que pra homens são oxandrolona, stanozolol e boldenona mesmo, pelo fato de não serem muito androgênicas ( não vai te masculinizar) e isso não quer dizer que elas são menos eficazes.

Ah, e respondendo a tua pergunta, apenas 100mg de deca são capazes de inibir a produção hormonal do homem por até 40 dias! Então tem por base aí o tempo que pode durar esses colaterais causado por ela, isso se dá porque mesmo em baixa concentração no organismo ela é bem supressora.

• 3 semanas depois...
Postado

menina se e loca? se ja tumou durateston pooo nunka era pra voce tomar duratesto muiito menos deca olha stanozolol ja e tensoo imagina testosterona po tenho uma prima que ela so ciclo stanozolol e avoz dela ta orrivel voz de traveco embora ela ta muiito gostosa mais quando ela fala na rua que paça gente todo mundo olha e comenta e homem ou mulher ? serio mesmo kkk ja presidenciei aii tem que ver apena se vale a pena

nao faça mais isso use um oxandrolona algo mais suave pra mulher um stanozolol talvez mais pow deca durateston e foda ne em questao

da libido o homem usa pra nao fica broxa ne mulher nao tem perigo de fica broxa kkk pq mulher nao tem nada pra levanta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...