Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera. Blz ?

Bom, esse é meu primeiro post aqui no fórum, e queria uma dica da galera quanto a ultilização desse hipercalórico.

Meus dados

Peso: 61 kg

Altura: 1,67

Bom, a minha dieta é bem pobre. Feita por mim mesmo e tals. Não tenho grana pra ir num nutricionista esportivo no momento, então por favor, não me digam o óbvio que eu deveria ir em um rs.

Eu treino a 7 meses, 6 vezes por semana. Tomo Whey + Malto (atualmente o Iso v3 Whey da Nutrilatina) como pós-treino. O professor lá da academia disse que o meu biotipo predominante é mesomorfo, mas mesmo assim, não tenho muita facilidade de ganhar massa muscular. Desde que comecei a treinar, devo ter ganhado no máximo uns 2 a 3 kg.

Não quero ficar muito grande devido minha altura. Acho feio cara com 50 de braço e tals com 1,67. Bem bizarro rs.

Tava pensando em tomar esse hipercalórico por um tempinho justamente apenas pra chegar aos 65 kg pra dar uma crescida. Mas to com bastante medo de eu ficar parecendo mais gordinho que malhado. Alguma dica ae pessoal ? Se quiserem posto uma foto do shape.

Abraço,

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Crescer definido é foda. Só se você tiver um genética "pica".

O processo natural é ganhar massa, e junto um pouco de gordura, e depois definir.

Eu acompanhei a fabricação desse produto na Probiótica, o Massa 3200. Achei a matéria prima utilizada muito legal. Só importados. Até para adoçar que poderia usar açúcar refina comum, ele usam uma frutose importada.

Me parece que no seu caso, daria bons resultados um hipercalórico.

Postado

Frutose é um lixo. Eles deveriam usar sucralose... Agente tem uma séria limitação em metabolizar frutose.

Mas o massa 3200 é um hipercalorico a uns 10 anos no mercado, acima de qualquer suspeita. Pode ir nele de boa.

Postado

Frutose é um lixo. Eles deveriam usar sucralose... Agente tem uma séria limitação em metabolizar frutose.

Mas o massa 3200 é um hipercalorico a uns 10 anos no mercado, acima de qualquer suspeita. Pode ir nele de boa.

Tem toda razão amigo eu que falei errado. Não é frutose é sucralose mesmo que ele usam......Pensei uma coisa e digitei outro. Valeu!

Postado

Eu como cara, mas não sou nutricionista, e pela internet não tem como eu ter o mesmo conhecimento que um. Sei o quanto tenho que ingerir de proteína por dia, e quanto por refeição até, mas não o quanto de proteína, carbo e fat tem cada coisa que eu como. Muito menos quantas calorias. Aí é que ta o problema.

Geralmente minha dieta é essa.

Desjejum 09h

-4 pedaços de batata doce

-3 claras de ovos cozidos

-200 ml de leite desnatado

Almoço 12h

-É um almoço normal, mas sempre sem gordura demais, geralmente algo como

-arroz

-feijão

-salada de alface/tomate/cebola

-carne assada ou frango grelado

Pré-treino 15h

-3 bananas com aveia

Pós-treino 17h (Shake)

-30g de whey

-30g de malto

Pós-treino 18h

-2 fatias de Pão de forma light

-1 Pedaço de queijo branco

-1 fatia de peito de peru

-2 rodelas de tomate

-alface

Janta 21h

- Mesmo esquema do almoço

Ceia 23h

-14g de albumina batida com leite desnatado, aveia e metade de uma banana

Minha intenção é ganhar peso, sem aumentar meu BF, que eu nem sei o quanto é, mas quero diminuir. Minha TMB é de aproximadamente 2500 calorias.

Mas não sei o quanto de calorias eu estou ingerindo nessa dieta. Aí que ta meu problema.

Postado

Eu como cara, mas não sou nutricionista, e pela internet não tem como eu ter o mesmo conhecimento que um. Sei o quanto tenho que ingerir de proteína por dia, e quanto por refeição até, mas não o quanto de proteína, carbo e fat tem cada coisa que eu como. Muito menos quantas calorias. Aí é que ta o problema.

Aqui tu descobre: http://www.tabeladealimentos.com.br/

Bom site pra isso.

Postado

Po rage, o problema desse site é que nem sempre tem o produto que eu to usando, entende ?

Tipo, a marca do pão light por exemplo, a do queijo. Então não me ajudou muito.

Hmm, vou tentar fazer isso ninja. Espero não ficar barrigudo hehe

Postado

Po rage, o problema desse site é que nem sempre tem o produto que eu to usando, entende ?

Tipo, a marca do pão light por exemplo, a do queijo. Então não me ajudou muito.

Aí já é falta de paciência.

Nas embalagens dos produtos tem a tabela nutricional pra ti pesquisar.

Site dos fabricantes.

No site que eu passei.

Informação tem de sobra!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...