Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo oxandrolona para cutting com milk thistle extra como TPC

phzitt

Post Destacado

Postado

Ae galera estou afim de começar meu 1 ciclo com ox. cujo objetivo é cutting...

comprei 2 ox. da landerlan totalizando 200 capsulas(azuis)...
pelas contas que eu fiz da pra tomar 35 mg por dia por 4 semanas totalizando = 200 caps,to achando que é pouco não é??
mais enfim tenho 6 anos de treino e ainda sou meio leigo no mundo de aes. mas pesquisei tudo sobre a oxandrolona já....

estava pensando em fazer 1 ciclo de 4 semanas 35 mg por dia junto com lipo 6 uc,pré treino e whey protein + minha dieta,estou com 14 de bf e tenho 41 de braço !!

e na tpc to pensando em tomar milk thistle xtra 240 mg que já esta aqui em casa contem:silimarina e umas outras coisas e tribullus + pré treino e whey etc... por 30 dias esta bom?? começo a tpc depois da ultima caps de ox?
Obrigado.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu aumentaria esse ciclo aí para 8 semanas... fazendo 40mg/dia!!

E sobre a TPC, tem um fixo aí no forum cara, se eu fosse vc eu dava uma olhada....

Postado

Esta muito fraco mesmo, estenderia o ciclo mesmo por no minimo mais 2 semanas... Mas não se deixe levar por isso. Se não for possivel faça o seu melhor com a dosagem que você tem pra otimiza-la. Tenha uma rotina alimentar e de treinos e siga elas religiosamente que os resultados vão ser maneiros.. claro, se estiver tudo legal. Mas com 6 anos de treino acredito que você tenha uma boa base.

A tpc é simples, 1 caixa de tamoxifeno, ela vai te render 20mg por 3 semanas.. já basta para esse ciclo.

Postado

atualmente o entendimento jurisprudencial do forum é tpc com clomifeno pelo que vi hehehe

tb achei fraco...

60mg por 6 semanas é top

ou 40 mg por 2 meses... varia tb do quanto vc tem pra queimar, dieta e aerobicos etc...

Postado