Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flaviosouza37

Post Destacado

Tenho compras nos sites Suppcentral, Vitacost, Healthdesigners feitas nos últimos meses. Nenhuma delas chegou, nem uma que eu fiz em Dezembro/2012. No iHerb tive a compra recusada por alguma burocracia. No Bodybuilding depois que 4 compras não chegaram eu parei de comprar. Importava suplementos desde 2009, e tive cerca de 5% de compras com problemas (tributação ou extravio) mas nos últimos 5 meses não chegou mais NADA. Taxado ou não! Está acontecendo isso com mais alguém???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, não sei. Tem um amigo que comprou na health designs e ja faz dois meses, um whey. To com medo porque foi a primeira vez agora que importei. 

 

To com tres compras, uma na health designs e duas na nutraplanet, feitas na semana passada. Primeira vez que importo suplemento, todos pequenos volumes, porem na faixa de 100 dolares cada. 

Se alguem puder ajudar, queria saber se é tranquilo de chegar, se tem que arrumar receita, se rola taxação etc. Enfim, to cheio de duvidas e receoso do que e como fazer. 

Os itens comprados foram um multivit, d-aspartic acid, erase pro, pre-treino (bullnox), agmatina, amino energy optimum e test powder da usp. 

N sei se to postando no local certo, qqer coisa me indiquem o forum por favor. 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...