Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flaviosouza37

Post Destacado


NADA DISSO!!

O correio tenta 3 vezes, se vc ñ estiver em casa ou alguém para receber, a encomenda fica disponivel na agencia pra retirada e vc recebera um telegrama.

Mas como eh encomenda internacional, provavelmente vc será taxado e chegará o telegrama na sua casa informando o valor a ser pago para poder retirar.

CASO VC Ñ VÁ BUSCAR, ai sim a encomenda retorna pra loja !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NADA DISSO!!

O correio tenta 3 vezes, se vc ñ estiver em casa ou alguém para receber, a encomenda fica disponivel na agencia pra retirada e vc recebera um telegrama.

Mas como eh encomenda internacional, provavelmente vc será taxado e chegará o telegrama na sua casa informando o valor a ser pago para poder retirar.

CASO VC Ñ VÁ BUSCAR, ai sim a encomenda retorna pra loja !!

 

Menos mal né!!! rsrsrs!!! Na pior das hipóteses é melhor ser taxado do que perder a mercadoria!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, se tu nao tiver em casa nas 3 tentativas(isso varia de correio pra correio entao nao se amarre a isso) ela vai pra agencia e pode voltar direto pro remetente, nao tem nada de ser taxado, até porque nao vai sair dos correios daqui pra passar pra receita federal que é onde taxam. 

Sim o correio normal que entrega pacotes, aqui também é a kombi/van do sedex, coitado do carteiro de todo dia que vai apé/moto ter que levar caixonas de suplemento haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu SEMPRE faço compras internacionais e já passei pelos 2 casos.

1. se for taxado, o correio envia o telegrama. vc vai na agência, paga e retira o produto. se vc ñ for buscar no prazo, ela volta.

2. 3 tentavivas de entrega. se vc ñ estiver em casa, fica disponivel na agencia pra retirada dentro de um prazo tb. ñ buscou, ela volta.

Aqui na minha área é o carteiro mesmo que entrega... à pé!! kkkk (tadinho!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, se for taxado tu tem que ir lá buscar, entendi errado, pensei que era quando tu nao recebe nas 3 tentativas em casa voltaria pros correios pra taxarem e dai tu pegaria la. Quando é taxado também tem um periodo para buscar se nao paga taxa de armazenagem (embora quando fui taxado da ultima vez tinha passado o prazo e a mulher nem viu \o/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu SEMPRE faço compras internacionais e já passei pelos 2 casos.

1. se for taxado, o correio envia o telegrama. vc vai na agência, paga e retira o produto. se vc ñ for buscar no prazo, ela volta.

2. 3 tentavivas de entrega. se vc ñ estiver em casa, fica disponivel na agencia pra retirada dentro de um prazo tb. ñ buscou, ela volta.

Aqui na minha área é o carteiro mesmo que entrega... à pé!! kkkk (tadinho!)

 

Bom, se for assim tudo bem. Desse jeito, o risco de uma mercadoria voltar é mínimo. Assim fico mais tranquilo!!! Valeu Ju!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ai gente, alguém sabe me responder porque a opção International Airmail (1-4 Weeks) não aparece mais pra mim? Já fiz 6 compras no site HD com essa forma de envio, agora ela não aparece mais.

devem ter tirado pq essa modalidade de envio era uma das que mais taxavam e com ctz brasileiro nao sabe brincar e ia reclamar com a hd...

é uma hipotese...

 

ou o valor, faz tempo q nao compro lá, nao sei se tem essa opção ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...