Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flaviosouza37

Post Destacado

Ai gente, alguém sabe me responder porque a opção International Airmail (1-4 Weeks) não aparece mais pra mim? Já fiz 6 compras no site HD com essa forma de envio, agora ela não aparece mais.

 

Acabei de descobri que eles só disponibilizam essa opção agora em entregas acima de 4.4Lb. Agora pacotes grandes também não chamam a atenção dos caras que taxam? Mesmo sendo em caixas discretas pelo peso ele vão abrir, ou estou errado? Ou não importa o peso e sim o valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 meses depois...

Alguém pode me tirar uma dúvida?!

 
Estou decidido a importar uns suplementos pela HD, no caso o "no shotgum" e o "no syntesize". Porém, apurei após rápida pesquisa na net que ambos são de venda proibida pela ANVISA.
 
Então gostaria de saber quais problemas posso vir a ter acaso meu produto seja barrado. Apenas taxação?! Perco o produto e levo um processo criminal por importá-los?! Apenas perco o produto?!
 
Alguém já se deparou com essa situação?! 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Alguém pode me tirar uma dúvida?!

 
Estou decidido a importar uns suplementos pela HD, no caso o "no shotgum" e o "no syntesize". Porém, apurei após rápida pesquisa na net que ambos são de venda proibida pela ANVISA.
 
Então gostaria de saber quais problemas posso vir a ter acaso meu produto seja barrado. Apenas taxação?! Perco o produto e levo um processo criminal por importá-los?! Apenas perco o produto?!
 
Alguém já se deparou com essa situação?! 

 

 

Aguardando! Uma opção que não coloquei na postagem anterior foi a de exigirem receita médica além da taxação. Isso ocorre?!

Se for sem abrir o pacote tu vai ser só taxado, se abrirem o pacote vao taxar e pedir receita na maioria dos casos. Nunca vi ninguem perder shotgun, mas ja vi perderem produtos proibidos tipo jack3d, lipo6black e oxyelite. Teoricamente, esses, podem ser abertos processos criminais mas acho dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...