Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flaviosouza37

Post Destacado

  • 3 semanas depois...

Comprando na healthdesign, eles enviam para o Brasil automaticamente como gift e declarando metade do valor ou é necessário fazer algum tipo de contato com eles requisitando isso?

Não precisa amigos, eles mesmo mandam como pessoa fisica e com metade do valor declarado. por via das dúvidas te mandei uma mp com um cupom de 5 doletas de desconto x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importei um hydrowhey da HD pra tentar vender e... devem ta de brinqueitchon with me

 

21/09/2013 09:48 Devolvido ao remetente – Importação não autorizada. 4 dias, 2 horas atrás CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP black.png 21/09/2013 09:48 Devolvido ao remetente – Importação não autorizada. 4 dias, 2 horas atrás CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Importei um hydrowhey da HD pra tentar vender e... devem ta de brinqueitchon with me

 

21/09/2013 09:48 Devolvido ao remetente – Importação não autorizada. 4 dias, 2 horas atrás CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP black.png 21/09/2013 09:48 Devolvido ao remetente – Importação não autorizada. 4 dias, 2 horas atrás CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP

 

 

Caraca! nunca tinha visto isso ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

 

Importei um hydrowhey da HD pra tentar vender e... devem ta de brinqueitchon with me

 

21/09/2013 09:48 Devolvido ao remetente – Importação não autorizada. 4 dias, 2 horas atrás CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP black.png 21/09/2013 09:48 Devolvido ao remetente – Importação não autorizada. 4 dias, 2 horas atrás CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP

 

Qual frete vc usa para conseguir rastrear na HD? Eu sempre uso o airmail la pq eles mandam de pessoa fisica

 

Estou esperando 6 caixas da HD, a mais antiga do dia 5 de agosto...

 

Fiquei com medo da minha ter sido devolvida, eu compro so whey e bcaa! Esse povo é mto fudido, devolveu o seu whey pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso DHL, mais barato, antes eu mandava só de airmail mas tava demorando demais, e os dhl chegando em 12/18 dias.

Só algumas encomendas sao rastreaveis, fui taxado agora em um daily formula em 36 reais, sem falar que era pra vir uma Vitamina D-3 junto e eles nao enviaram, pncs. HD ta de brincadeira, sem falar que declaram tudo valor real.

 

Devem ter devolvido por dor de corno, pncs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...