Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flaviosouza37

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Nixor: sempre divido em 2 compras, não deixa passar de 2kg não.

Flavio: COM CERTEZA vai ser taxado. 5lbs além de pesado, a caixa é enorme.

Certeza não é, amigo meu pediu 2 wheys de 5 lbs e não foi taxado.

A possibilidade é maior, mas eu não arriscaria nem recomendo. Ideal é dividir msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico movido para a seção de Lojas de Suplementos.

Já tem váriosss tópicos com o mesmo tema e o correto seria bloquear ou unir. Porém para que ninguem diga besteira (bloqueou pq tem loja), vou deixar aberto.

Fica a critério de algum outro moderador bloquear, juntar ou deixar como está..

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow, sorte dele hahahah mas as possibilidades são enormes

São sim, esse meu amigo pediu uma whey optimum, um elite gourmet, 2 camisetas e 2 creatinas con-cret no mesmo pedido ! Coisa de quase 200 dolares uhauhahuhuahuahauhu

Se fosse taxado, seria uma boladinha boa.

Eu não arriscaria isso nunca, até pela questão de possíveis extravios. No máximo, peço 2 coisas pra dar até 700g ou um pote de whey de 900g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tres pedidos pro Iherb esse fds...fracionei, pq caso seja taxado, nao seja em tudo...e agora eles tão com frete grátis, ainda dá pra pedir mais amostras

Não consigo fechar pagamentos no iherb, não sei pq ! Tenho 2 cartões com limite e qdo tento fechar dá aquela msg de "declined card"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo fechar pagamentos no iherb, não sei pq ! Tenho 2 cartões com limite e qdo tento fechar dá aquela msg de "declined card"

voce tem que ligar no seu cartao, e pedir o codigo da compra e dai vc passa pro iherb esse numero, pra eles liberarem o pedido, eh pra garantir que ninguem vai clonar seu cartao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...