Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flaviosouza37

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Não tinha pensado nisso .... será que vai comprometer a entrega ? Aí lascou... nem vou comprar nada por enquanto

Cara, minha compra na BB está 'travada' em um local que está com problemas.

Creio ser por isso.

Vou esperar mais uns dias e entrar em contato pra ver! hehehe

Sorte que não tenho pressa, comprei um pré treino pra usar quando chegar, sem pressa nenhuma!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem que ligar no seu cartao, e pedir o codigo da compra e dai vc passa pro iherb esse numero, pra eles liberarem o pedido, eh pra garantir que ninguem vai clonar seu cartao

Na época que comprei tive o maior problema com isso, por mais que eu explicasse pros atendentes do cartão, ninguém sabia me dar essa informação do número... aí mandei email e me deram a opção de fazerem uma cobrança de um valor X e eu informar, depois retornariam

Eu não arriscaria isso nunca, até pela questão de possíveis extravios. No máximo, peço 2 coisas pra dar até 700g ou um pote de whey de 900g

Fiz 2 compras na HD, dividi assim:

compra 1: whey+1bcaa+2creatinas

compra 2: whey+2bcaas

dai ficou 1,6kg em cada compra. acho que passa de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estourei o limite do cartão e só posso comprar coisas após o dia 10 qdo debitarem a fatura, rs

Mas pra esse ano só quero uma creatina, uma glutamina e uma caseina. Os estoques lá de ksa estão bons com relação a outros suplementos.

Ainda tenho mais de meio pote de syntha-6 de 5 lbs, 2 kg de albumina, malto, dextrose, uns 10 kg de whey optimum, 300g de creatina, 600g de glutamina, 450g de bcaa, omega 3, vitamina c, polivitaminico, 80% de um C4 e pouco menos de meio pote de shotgun....

Esquema é sempre se programar pro prazo de 30/45 dias pra chegada dos suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, minha compra na BB está 'travada' em um local que está com problemas.

Creio ser por isso.

Vou esperar mais uns dias e entrar em contato pra ver! hehehe

Sorte que não tenho pressa, comprei um pré treino pra usar quando chegar, sem pressa nenhuma!!!

se for em carson ficará travada pra sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...