Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: O que tomar para continuar queimando gordura? Não quero Clembuterol e Stano.


Marcelo T

Post Destacado

E aí amigos, só alegria?? Gostaria de algumas dicas.

O que me aconselham tomar de suplemento para eu manter um bom nível de queima de gordura??

Até agora não tomei nada específico para isso. Apenas whey protein, malto e BCAA e cápsulas.

Minha dieta está bacana. Faço refeições de 3 em 3 horas. Estou controlando bem as calorias, em média 1700 a 1900 calorias por dia. Ingerindo quase 1,5g de proteína por quilo do meu corpo. Mantendo o sódio abaixo de 3g diárias e gorduras boas abaixo de 0,25g por quilo do corpo.

Bebo quase 5 litros de água por dia.

Faço diariamente 40 a 50 minutos de aeróbio (esteira) em jejum (6 vezes por semana). Musculação 3 vezes por semana.

Suplemento duas gramas de BCAA ao acordar. E tomo o whey com malto após a musculação e com iogurte e aveia em algumas refeições durante o dia.

Quando comecei o processo estava com 120/122 kgs. E era totalmente sedentário. Mas já havia feito musculação por 1 ano, dos 19 aos 20 anos e tinha conseguido um shape maneiro na época. Fotos, abaixo, do gordão.

Após pouco mais de 50 dias, estou pesando 107kgs. Mas notei que a redução de peso e de gordura está diminuindo. Normal, no começo os resultados são mais intensos devido ao choque de hábito provocado. É justamente nesse parte que preciso de ajuda. O que seria mais legal para tomar? Termogênicos, L-Carnitina, Óleo de Cártamo ou tudo junto??

Só não estou disposto a usar nada para animais ou AE´s. Então clembuterol e Stano estão fora de cogitação.

Meu objetivo atual é definição, reduzir o BF, depois vejo se quero crescer.

Sou zueiro mesmo rachem o bico...huaHUAhuAUHAuAHUAh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Concordo com o Ozaru,Marcelo,entra em um bulk limpão,por uns 5~8 meses e depois tu entra em cutting,porque tu não vai conseguir definir muito e quanto mais músculo,mai calórias você consome e fica mais fácil de queimas,abçs,

PS:Gostei das caretas nas fotos kkk'

Mas respondendo o que você perguntou,recomendaria você abaixar mais ainda o seu Deficit de calórias e usar termogênicos naturais,como,chá verde,chá preto,café preto puro,gengibre,canela,pimenta e muitas outras,abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando.... boa tarde..

começei na academia dia 31/10 (obs: já treinei antes durante 1 ano) altura 1,85 peso 105 kg, objetivo agora é perda de peso consegui chega a 90kg começei uma dieta comer em 3 em 3 horas estou tomando bcca e therma qria saber se continuo assim ou compro algum suplemento para ajuda a queima gordura..

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como falaram acima,bulk limpo.

tem varios termogenicos no mercado,lipo 6 entre outros,se duvidar,tu consegue ate um oxy.

mas se nao curtir,compra uma cafeína ou então manda manipular. 200 a 400mg por dia de cafeína é tranquilo.

se quiser,termina esse ano no cutt e começa o proximo ano em um bulk!

ou vai de bulk limpo logo de agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu ta com quanto de bf?

definir tu nao vai conseguir pq é musuculo que tem que ser definido e nao tem muito ai, dependendo da tua bf iria comecar um clean bulk, pra daqui uns 6 meses/1 ano entrar em cutt.

Então, preciso medir certinho, mas acho que estou com um BF alto ainda. Deve estar em 30% ou mais. Interessante essa dica do bulk. Obrigado amigo.

Concordo com o Ozaru,Marcelo,entra em um bulk limpão,por uns 5~8 meses e depois tu entra em cutting,porque tu não vai conseguir definir muito e quanto mais músculo,mai calórias você consome e fica mais fácil de queimas,abçs,

PS:Gostei das caretas nas fotos kkk'

Mas respondendo o que você perguntou,recomendaria você abaixar mais ainda o seu Deficit de calórias e usar termogênicos naturais,como,chá verde,chá preto,café preto puro,gengibre,canela,pimenta e muitas outras,abçs.

Foda é que como acabei de perder peso, só a ideia de ganhá-los novamente me da medo!!! "Que gordo cuzão...hUAhuaHUAhu".

Acho que posso reduzir um pouco mais esse BF para ver se meus músculos estão de fato tão mirrados assim...rs. Valeu pelas dicas, vou incluir esses alimentos na minha lista.

Isso ai, continue com a determinação e parabens pelos resultados.

Eu tbm sou contra a coisas mto fortes, oq você pode tomar é algo mais tranquilo, como capsulas de extrato de chá verde, de resto eu tbm não acho que valha a pena.

Vou em uma farmácia de manipulação ver quanto sai essas caps de cafeína e chá verde. Valeu pelo incentivo!

como falaram acima,bulk limpo.

tem varios termogenicos no mercado,lipo 6 entre outros,se duvidar,tu consegue ate um oxy.

mas se nao curtir,compra uma cafeína ou então manda manipular. 200 a 400mg por dia de cafeína é tranquilo.

se quiser,termina esse ano no cutt e começa o proximo ano em um bulk!

ou vai de bulk limpo logo de agora.

É, acho que vou terminar esse ano em cutting e depois começo um bulk limpíssimo. Vou tentar primeiro esses termos naturais e ver como meu copo reage.

Fato é que se tivesse usado algo desde o começo teria gasto dinheiro fóra, pois acho que tive bons resultados até agora, só com alimentação e exercício. Detalhe, sou praticamente vegetariano, só como peixes...rs

Abração e valeu!!

Vou aproveitar esse tópico para ir postando a evolução.....rs. Preparem-se para rachar o bico sempre com as caretas...haUAHuahUAhuAHUau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2012 em 15:46, japo. disse:

cara,pra evolução tu pode criar um topico aqui

https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/5-tópicos-de-evolução-do-shape/

mas é isso aí.

vai de cafeína sem dó!

mas antes de comprar cafeína,da uma pesquisada legal.

e pergunta a gente aqui. hahaha pra nao fazer hgada.

Então me explica ae. Eu tenho tomado 350 ml de café puro, sem açúcar todos os dias de manhã junto com as 2g de BCAA, 30 minutos antes de cair no aeróbio em jejum.

Onde e como arranjo boas cafeínas com bom custo benefício? Nas farmácias de manipulação é sussa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...