Pokoyô Postado 19 de dezembro de 2012 Autor Postado 19 de dezembro de 2012 frangofranca: 5x por semana, 5~6 exercicios pra musculos grandes 3~4 pra pequenos, alguns, descanso entre 30s 1min, 3~4 series, repetições entre 8~12, peso que você consiga executar com a maior perfeição, bulking! 5 X POR SEMANA
frangofranca Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 Não concordo com o termo de repetições baixas, acho feio ficar levantando pesos pesados e execuções totalmente errada só pra achar que esta forte. Eles não comem tudo porque todas as drogas que tomam não deixam eles precisar comer apenas refeições nutritivas, eles comem muito e muito mesmo! Mas junto com o que querem comer... Não é porque você tem força que seu musculo vai crescer e nem porque você não tem tanta força que seu musculo não vai crescer também. O que importa é a execução do exercicio com a maxima amplitude, e maxima "perfeição" jogada sobre ele pra causar o maior estresse o possivel sobre as fibras musculares! AρσŁο ' 1
LaNCe Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 Não concordo com o termo de repetições baixas, acho feio ficar levantando pesos pesados e execuções totalmente errada só pra achar que esta forte. Eles não comem tudo porque todas as drogas que tomam não deixam eles precisar comer apenas refeições nutritivas, eles comem muito e muito mesmo! Mas junto com o que querem comer... Não é porque você tem força que seu musculo vai crescer e nem porque você não tem tanta força que seu musculo não vai crescer também. O que importa é a execução do exercicio com a maxima amplitude, e maxima "perfeição" jogada sobre ele pra causar o maior estresse o possivel sobre as fibras musculares! realmente, cargas muito pesadas = execução errada, = lesões etc. O ideal é o meio termo, aquele peso que vc consegue fazer o exercício corretamente, porem com um certo grau de dificuldade.
Pokoyô Postado 19 de dezembro de 2012 Autor Postado 19 de dezembro de 2012 Luís frango é quem tem de 05 a 10 kg abaixo dos dois últimos dígitos da altura. Eu tenho 7 kg acima e meu BF eu não medi mas cabe numa calça tamanho 40. O kit mínimo do físico legal é peito bom e barriga tanquinho. e pelo menos uns cinco quilos acima A maioria do pessoal jovem consegue isso, já dorsal, que dá a forma triangular é pura genética. Pra conseguir resultados rápidos é preciso combinar dieta, malhação e corrida. Eu faço corrida, se bem que corro pouco (4 km) pra evitar lesões. Minhas pernas não são grossas nem muito finas agora nessa fase da vida e na foto antiga tão mais finas. Olha esse negócio de depilar o corpo e engrossar as pernas...sei não viu? Já disse que meu objetivo é ficar com um físico legal e tou nesse rumo. Estou pensando até em substituir a esteira por bicicleta..mas é uma chatice pedalar, acho que vou mesmo ficar na esteira...agora agachamento é um porre...deixo essa história de malhar as perna e depilar o corpos pras garotas da minha academia.
Mestre Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 sem ficar zuando com piadinhas e falando seriamente a real: os dorsais a 10 anos atras estavam bem, parabens por ter saido na epoca dos dito 80kg onde estava sedentário e perdeu peso, mas a ideologia e conteudo do topico ESTA LONGE de destruir algum mito, que se existe, esta apenas na cabeça do colega que criou o topico. frangofranca, Bryaan, Danibrg. e 4 outros 7
Danibrg. Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 sem ficar zuando com piadinhas e falando seriamente a real: os dorsais a 10 anos atras estavam bem, parabens por ter saido na epoca dos dito 80kg onde estava sedentário e perdeu peso, mas a ideologia e conteudo do topico ESTA LONGE de destruir algum mito, que se existe, esta apenas na cabeça do colega que criou o topico. Uma pena só poder curtir uma vez... redd33 e Mestre 2
AρσŁο ' Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 kkkkk qualquer um que nao malha pode ter 10 kg a mais da altura
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora