Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro (Fotos No Final)


LMPB

Post Destacado

1ª SEMANA

MEDIDAS

Antes / Depois

Peso - 110,50 / 107,60

Pescoço - 43 / 41

Braço D - 38 / 38

Braço E - 38 / 38

Perna D - 71 / 70

Perna E - 71 / 70

Peito Mamilo - 116 / 112

Circunferência Barriga - 115 / 113

RELATO DA SEMANA

Mudei minha alimentação apos ir em uma Nutricionista de peso, agora esta balanceada. estou tomando OEP 2 pela amanha em jejum antes do Café e 1 pela tarde antes do lanche das 15, estou aguentando correr mas malhar mas, estou sentindo menos fome embora o estomago grite na hora certinha das refeiçoes que estou fazendo, coração esta a mil, a boca esta seca, estou sensivel ao tempo, se ta frio sinto mas frio se ta calor sinto mas calo, suor ta uma coisa de doido.

percebi que perdi bastante gordura no peito, vejo até um maior que o outro, nas perna perto da virilha tb perdi umas gordurinhas e nos braços perto das aquicilas. a barriga não senti muita diferença principalmente nos culotes que quero muito perde-los. então é isso proxima semana eu posto denovo não vou ficar postando todo dia pq estou muito ocupado essa semana.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1ª SEMANA

MEDIDAS

Antes / Depois

Peso - 110,50 / 107,60

Pescoço - 43 / 41

Braço D - 38 / 38

Braço E - 38 / 38

Perna D - 71 / 70

Perna E - 71 / 70

Peito Mamilo - 116 / 112

Circunferência Barriga - 115 / 113

RELATO DA SEMANA

Mudei minha alimentação apos ir em uma Nutricionista de peso, agora esta balanceada. estou tomando OEP 2 pela amanha em jejum antes do Café e 1 pela tarde antes do lanche das 15, estou aguentando correr mas malhar mas, estou sentindo menos fome embora o estomago grite na hora certinha das refeiçoes que estou fazendo, coração esta a mil, a boca esta seca, estou sensivel ao tempo, se ta frio sinto mas frio se ta calor sinto mas calo, suor ta uma coisa de doido.

percebi que perdi bastante gordura no peito, vejo até um maior que o outro, nas perna perto da virilha tb perdi umas gordurinhas e nos braços perto das aquicilas. a barriga não senti muita diferença principalmente nos culotes que quero muito perde-los. então é isso proxima semana eu posto denovo não vou ficar postando todo dia pq estou muito ocupado essa semana.

Abraço a todos

Quanto tempo de OEP mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vi, foi malz... To na terceira semana, e o suor simplesmente sumiu, to mijando demais x.x e quando não tomo muita água da uma secura terrível.

Seus resultados pra primeira semana estão muito bons.

Se eu chega a pelo menos 103 kilos ate o final do ciclo eu fico alegre, vamos ver no que q da ate o final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu chega a pelo menos 103 kilos ate o final do ciclo eu fico alegre, vamos ver no que q da ate o final!

Que isso vc ta com 107 é um pulo! eu voltei a treinar com 100, fui a 106 agora to com 94, isso em 2 meses +/- e to no meio do ciclo com o OEP, segunda q vem vou ver o quanto ta caindo do peso por semana porque eu não tava acompanhando antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a pergunta, mas também gostaria de criar meu tópico com o relato do uso do Oxy, mas sou nova aqui e não sei mexer. Poderia me ajudar? Grata

Oi bom dia, clique no item "Relato de Uso de Suplementos Alimentares" ta lá em cima logo abaixo dos menus, na próxima tela clica em novo tópico, mas da uma olhadinha nos títulos dos outros lá pra vc criar o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...