Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]-[Depoimento] Dieta+Treino+Termogênico Com Fotos


Post Destacado

Bom fiz avaliação física hj e os resultados não foram os esperados, agora é pegar mais pesado na dieta e no treino e vamo que vamo.

Antropometria:

Torax: 111 cm / 109 cm

AnteBraço E: 30,5 cm / 30 cm

AnteBraço D: 31 cm / 31 cm

Braço E: 36 cm / 36,5 cm

Braço D: 37 cm / 37 cm

Abdomen: 104 cm / 100 cm

Coxa E D: 64 cm / 63 cm

Perna E D: 43 cm / 42 cm

Composição Corporal

Peso: 100,6 / kg 94,7 kg

Bf: 24,77% / 21,98%

Gordura Corporal: 24,9 kg / 20,8 kg

Massa Corporal Magra: 75,7 kg / 73,9 kg

Gasto Metabólico Basal: 2 246,00 kcal / 2 169,87 kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom não abandonei o relato não, continuo firme na dieta e treinando cada vez mais pesado. Antes de ontem fiz levatamento terra pela primeira vez no treino de costas pqp parece que uma carreta me atropelou kkkkkk Trapézio, dorsais, lombar, gluteos, quadriceps tudoo dolorido x.x mas foi muito bom! Breve vou postar novas medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje foi mais insano ainda, aumento absurdo de força, recuperação quase instantânea, as veias do meu pescoço e braços estão com o calibre bem maior e estão começando a ficar mais saltadas. Bem comecei a tomar HMB semana passada e por coincidencia começou a acontecer isso, vou abrir um tópico pra saber se isso é possível já que não encontrei nenhum tópico a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Bom como não deu pra postar antes, vai ai as fotos e o peso do dia 20/01/2013.

 

17/10/2012                                                                                         20/01/2013

Peso: 100,6 kg                                                                                   Peso: 90,3 kg

 

20121017_202306.jpg20130120_123808.jpg

20130120_123423.jpg

20130120_123212.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando agora com Lipo6BlackUC 2 caps ao dia desde o início, e sempre 100% na dieta!!! rumo aos 10 de BF%.

Ainda não consegui medir meu BF pra saber em quanto está. Se alguem souber onde encontro um adipômetro de plástico pra comprar vai ajudar demais, aqui em BH não acho em lugar nenhum!!! Até mais galera, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando agora com Lipo6BlackUC 2 caps ao dia desde o início, e sempre 100% na dieta!!! rumo aos 10 de BF%.

Ainda não consegui medir meu BF pra saber em quanto está. Se alguem souber onde encontro um adipômetro de plástico pra comprar vai ajudar demais, aqui em BH não acho em lugar nenhum!!! Até mais galera, valeu!

primeiramente parabéns pelos resultados, mas vc parou de usar um termogenico agora e já está indo pra outro.. acho melhor da um tempo de uns 3 meses, abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...