Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, to precisando de uma ajuda com a dieta.

Atualmente to fazendo uma refeição pré treino bem rápida... é um shake de aveia, leite em pó e mel. O problema é que tá ruim pra caralho e eu já enjoei disso. Então, to precisando de umas dicas.

Alguém tem idéia de alguma lanche prático pra fazer no trabalho que seja bem completo em macronutrientres?

Valeu!

Postado

Atualmente faço um shake com batata doce, albumina e whey com água. Fica bom mas sai de perto =)

Mtas pessoas costumam tomar malto com whey ou fazer um sanduiche de pao integral com peito de frango e salada tb. Aí vai da sua disponibilidade de poder preparar.

Postado

caraca batata doce no shake? + Abulmina? kkkk DEVE FICAR BAUM

pra mim melhor pré treino q tem é lanche com pão integral e peito de peru ou frango e salada (basicão) e as na maioria das vezes tbm tomo copo de iorgute q é bom de mais!

antes eu comia ovos cozidos, gostava pra caramba do pump q dava, mas acabei enjoando!

abraços...

Postado

caraca batata doce no shake? + Abulmina? kkkk DEVE FICAR BAUM

pra mim melhor pré treino q tem é lanche com pão integral e peito de peru ou frango e salada (basicão) e as na maioria das vezes tbm tomo copo de iorgute q é bom de mais!

antes eu comia ovos cozidos, gostava pra caramba do pump q dava, mas acabei enjoando!

abraços...

O sabor até que ñ fica dos piores pq coloco canela tb mas .............. sai de perto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ovos é uma boa tb com pão integral ou até batata doce cozida.

Postado

Hj como não tive tempo de cozinhar batata doce, to tomando um shake com 40g de malto + 15 de whey + 15 de albumina + 5g de glutamina.

Meu treino é só as 18 mas me alimento 2 hs antes pra estar com o estomago mais vazio na hora de tomar o shotgun.

Postado

Eu cozinho a batata no domingo e guardo para comer durante a semana. Acho mais pratico. O ovo eu cozinho pela manha enquanto tomo café e guardo para a tarde tambem.

Postado

eu tbm comia bastante batata doce e ovo cozido e fazia a mesma coisa Kabul, não tem pré treino melhor kkk

problema é q uma hora enjoa

e shake com abulmina acho que fica muito volumoso, não gosto mais de tomar essas coisas antes do treino, prefiro uma refeição sólida pra não ficar de barriga estufada

Postado

eu tbm comia bastante batata doce e ovo cozido e fazia a mesma coisa Kabul, não tem pré treino melhor kkk

problema é q uma hora enjoa

e shake com abulmina acho que fica muito volumoso, não gosto mais de tomar essas coisas antes do treino, prefiro uma refeição sólida pra não ficar de barriga estufada

Pessoalmente se eu só beber, sinto que não estou me alimentando. Tanto que antes eu tomava vitamina de manha e agora passei a refeição sólida.

Cara, como batata doce e ovo, treino entre 1h30 e 2h depois e sinto como se tivesse cheio de energia. A unica coisa que, de vez em quaaaando eu tomo é sinefrina e cafeina, nada mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...