Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Mdrol Verdadeiro ou Falso

Sesshoumaru

Post Destacado

Bom galera, sou novo no Fórum e se postei em local errado me perdoem.

Então, comprei um Mdrol e chegou hoje, comprei no site monstersuplementos.com.br

Alguém já comprou Mdrol lá? era verdadeiro ou falso? Sei que tem diversos tópicos aqui no forum sobre isso, mais precisei fazer um para tirar a dúvida, pois não encontrei nenhum Mdrol com o Lote e Validade impressa no rótulo

Enfim, estava dando uma olhada no produto e fui comparar com outros que dizem ser "verdadeiros e falsos" e o meu tem algumas caracteristicas de verdadeiro e outras de falso, então peço a ajuda de vocês, que já tem mais experiência do que eu.

Espero que possam me ajudam.

segue fotos do meu M-drol:

Editado por Sesshoumaru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

ixi, que tenso, mais me da uma ajuda ae pra saber se é original ou não, chama alguem que entenda ou que tenha um Mdrol igual ao meu, ou que conheça o monster suplementos e se realmente é oriiginal, é urgente, pq se for falso vou entrar em contato com o vendedor para ele me devolver o dinheiro ou um produto original

Link para o comentário

ixi, que tenso, mais me da uma ajuda ae pra saber se é original ou não, chama alguem que entenda ou que tenha um Mdrol igual ao meu, ou que conheça o monster suplementos e se realmente é oriiginal, é urgente, pq se for falso vou entrar em contato com o vendedor para ele me devolver o dinheiro ou um produto original

cara..infelizmente eu nao tenho o pote do meu m-drol aqui..o meu sim era original e sempre peguei em fonte de segurança

mas pelo o que eu me lembro vem impresso a ata de fabricação e validade dele sim...

olha...eu tive um arranca rabo com um cara aqui fazendo propaganda desse site aí...porém nao posso dizer nem que é verdadeiro e nem que é falso...só que há a possibilidade das duas coisas...visto que o m-drol ja parou de ser fabricado a quase 2 anos praticamente

para vc ter uma noção...ja nao recomendamos m-drol no forum faz tempo..pq essa noticia é muito mas muito antiga que a fabricaçlão dele ja parou faz tempo

o outro é o halovar...tb, nao existem mais originais no mercado(praticamente...a possibilidade é dificil de conseguir)

a probabilidade de achar original na net é inferior a 10%...e isso falando bem positivamente...por isso nao arriscamos comprar pq há a possibilidade disso...entao procuramos outra ph ou esteroide mesmo

ja tem tempo que pararam de fabricar o halovar...imagina o m-drol..nao vale a pena arriscar pq a possibilidade existe...

agora, nao posso afirmar nada....mas tb nao gosto desse site

Link para o comentário

tipo vi relatos na page do facebook do monster e o pessoal que comprou mdrol teve resultados, mais estou na duvida...eu abri 1 capsula e botei o po na lingua, ele é branco e tem um gosto parecido com farinha comum, mais nao sei se foi psicologico de ser falso e eu terminar sentido gosto onde n existe.

Link para o comentário

tipo vi relatos na page do facebook do monster e o pessoal que comprou mdrol teve resultados, mais estou na duvida...eu abri 1 capsula e botei o po na lingua, ele é branco e tem um gosto parecido com farinha comum, mais nao sei se foi psicologico de ser falso e eu terminar sentido gosto onde n existe.

coloca a page do facebook que o pessoal disse isso aí para eu poder ver melhor

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...