Sesshoumaru Postado 17 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 (editado) Bom galera, sou novo no Fórum e se postei em local errado me perdoem. Então, comprei um Mdrol e chegou hoje, comprei no site monstersuplementos.com.br Alguém já comprou Mdrol lá? era verdadeiro ou falso? Sei que tem diversos tópicos aqui no forum sobre isso, mais precisei fazer um para tirar a dúvida, pois não encontrei nenhum Mdrol com o Lote e Validade impressa no rótulo Enfim, estava dando uma olhada no produto e fui comparar com outros que dizem ser "verdadeiros e falsos" e o meu tem algumas caracteristicas de verdadeiro e outras de falso, então peço a ajuda de vocês, que já tem mais experiência do que eu. Espero que possam me ajudam. segue fotos do meu M-drol: Editado 17 de novembro de 2012 por Sesshoumaru Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuner Postado 17 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 o heraldo tem um mas o pote acho que não ve com ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sesshoumaru Postado 17 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 mais ele comprou na monster?? e é igual ao meu??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuner Postado 17 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 não ele ja tem a 1 ano guardado no pó la na casa dele kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 17 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 olá..o m-drol parou de ser fabricado em 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sesshoumaru Postado 17 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 ixi, que tenso, mais me da uma ajuda ae pra saber se é original ou não, chama alguem que entenda ou que tenha um Mdrol igual ao meu, ou que conheça o monster suplementos e se realmente é oriiginal, é urgente, pq se for falso vou entrar em contato com o vendedor para ele me devolver o dinheiro ou um produto original Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 17 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 ixi, que tenso, mais me da uma ajuda ae pra saber se é original ou não, chama alguem que entenda ou que tenha um Mdrol igual ao meu, ou que conheça o monster suplementos e se realmente é oriiginal, é urgente, pq se for falso vou entrar em contato com o vendedor para ele me devolver o dinheiro ou um produto original cara..infelizmente eu nao tenho o pote do meu m-drol aqui..o meu sim era original e sempre peguei em fonte de segurança mas pelo o que eu me lembro vem impresso a ata de fabricação e validade dele sim... olha...eu tive um arranca rabo com um cara aqui fazendo propaganda desse site aí...porém nao posso dizer nem que é verdadeiro e nem que é falso...só que há a possibilidade das duas coisas...visto que o m-drol ja parou de ser fabricado a quase 2 anos praticamente para vc ter uma noção...ja nao recomendamos m-drol no forum faz tempo..pq essa noticia é muito mas muito antiga que a fabricaçlão dele ja parou faz tempo o outro é o halovar...tb, nao existem mais originais no mercado(praticamente...a possibilidade é dificil de conseguir) a probabilidade de achar original na net é inferior a 10%...e isso falando bem positivamente...por isso nao arriscamos comprar pq há a possibilidade disso...entao procuramos outra ph ou esteroide mesmo ja tem tempo que pararam de fabricar o halovar...imagina o m-drol..nao vale a pena arriscar pq a possibilidade existe... agora, nao posso afirmar nada....mas tb nao gosto desse site Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 17 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 só tem um jeito de vc descobrir isso...TOMANDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sesshoumaru Postado 17 de novembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 tipo vi relatos na page do facebook do monster e o pessoal que comprou mdrol teve resultados, mais estou na duvida...eu abri 1 capsula e botei o po na lingua, ele é branco e tem um gosto parecido com farinha comum, mais nao sei se foi psicologico de ser falso e eu terminar sentido gosto onde n existe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 17 de novembro de 2012 Compartilhar Postado 17 de novembro de 2012 tipo vi relatos na page do facebook do monster e o pessoal que comprou mdrol teve resultados, mais estou na duvida...eu abri 1 capsula e botei o po na lingua, ele é branco e tem um gosto parecido com farinha comum, mais nao sei se foi psicologico de ser falso e eu terminar sentido gosto onde n existe. coloca a page do facebook que o pessoal disse isso aí para eu poder ver melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora