Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa Noite.

Espero que alguns de vocês possam me ajudar, pois tenho duvidas quanto escolher o termogenico.

LIPO6 ou OXY?

Tenho 19 anos , 1,62 , 61,50 Kilos. e 30% de gordura.

Eu tenho a genética muito ruim falando de corpo, eu malhava direitinho mais tive uma lesão no joelho e tive que parar. Fiquei 6 meses parada, o suficiente para virar uma bolinha.

Fiz avaliação onde a personal me passou uma ficha de exercícios aeróbios para eu perder essa gordura, e voltar mais tarde definindo E ganhando massa .

Eu ja tomei OXYELITE, gostei do resultado. Porem ouvi falar muito do LIPO6 BLACK. Como meu metabolismo é lento gostaria de estar recorrendo a um termogenico pra me dar mais pique.

Vocês com suas experiencias, podem me indicar o certo? ou seja... O MELHOR ?

Obrigada!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

ainda tem lipo e oxy a venda original por ai?

me desculpe colega...mas nao coloque a culpa na sua genetica...ela ate pode nao ser das mehores, nisso ate posso concordar...mas o seu bf subiu mais devido ao seu desleixo no periodo q estava lesionada do q a sua genetica...mesmo com a lesao, vc deveria ter tido uma dieta e ter se alimentado melhor...seu bf nao iria subir tanto assim

a nao ser q vc sofra de problema da tireoide ou de obesidade morbida,se for nessas circustancias tudo bem

no mais, sem desculpa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...