Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXY PRO ou LIPO6 BLACK UC

Bianca Ferreira

Post Destacado

Postado

Boa Noite.

Espero que alguns de vocês possam me ajudar, pois tenho duvidas quanto escolher o termogenico.

LIPO6 ou OXY?

Tenho 19 anos , 1,62 , 61,50 Kilos. e 30% de gordura.

Eu tenho a genética muito ruim falando de corpo, eu malhava direitinho mais tive uma lesão no joelho e tive que parar. Fiquei 6 meses parada, o suficiente para virar uma bolinha.

Fiz avaliação onde a personal me passou uma ficha de exercícios aeróbios para eu perder essa gordura, e voltar mais tarde definindo E ganhando massa .

Eu ja tomei OXYELITE, gostei do resultado. Porem ouvi falar muito do LIPO6 BLACK. Como meu metabolismo é lento gostaria de estar recorrendo a um termogenico pra me dar mais pique.

Vocês com suas experiencias, podem me indicar o certo? ou seja... O MELHOR ?

Obrigada!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ainda tem lipo e oxy a venda original por ai?

me desculpe colega...mas nao coloque a culpa na sua genetica...ela ate pode nao ser das mehores, nisso ate posso concordar...mas o seu bf subiu mais devido ao seu desleixo no periodo q estava lesionada do q a sua genetica...mesmo com a lesao, vc deveria ter tido uma dieta e ter se alimentado melhor...seu bf nao iria subir tanto assim

a nao ser q vc sofra de problema da tireoide ou de obesidade morbida,se for nessas circustancias tudo bem

no mais, sem desculpa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...