Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carnivor, ou Whey Optimum, ou Syntha 6?


Otavio Bortolin

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

po hunter, eu discordo, conheço bem o gosto da proteina de soja e pelo menos pra mim não tem como mascarar não, felizmente não fico me aventurando por ai, mas se vc prestar atenção é só vc ver que a maioria diz ter soja... mas o povo nem lê as coisas pequenas nos rotulos, soja só se for em blend e olha lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Otavio Bortolin" data-cid="821693" data-time="1356636892"><p>

uai..quanto mais o tamanho do produto for maior, mais doses terei, não é ???<br />

<br />

agora, pela porcentagem (50%) e quantidade de proteína tudo bem, o custo benefício não seria o melhor...</p></blockquote>

Se tu comparar o syntha com um outro verá quê mesmo ele sendo 2.91 lbs o cxb dele é pior do que um de 2lbs agora obvio que se comparar o mesmo produto quanto maior o cxb é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po hunter, eu discordo, conheço bem o gosto da proteina de soja e pelo menos pra mim não tem como mascarar não, felizmente não fico me aventurando por ai, mas se vc prestar atenção é só vc ver que a maioria diz ter soja... mas o povo nem lê as coisas pequenas nos rotulos, soja só se for em blend e olha lá

Quis dizer algumas marcas meio desconhecidas que vendem sacos de 2 kg de wpc 80% por 70 reais

 

Na boa, ou tão mentindo a concentração proteica ou o conteudo. Vc que trabalha com isso sabe mto bem que uma  wpc 80% nunca sairia a preço de revenda por 35 reais o kg

 

O exemplo da soja foi fantasioso rs

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quis dizer algumas marcas meio desconhecidas que vendem sacos de 2 kg de wpc 80% por 70 reais

 

Na boa, ou tão mentindo a concentração proteica ou o conteudo. Vc que trabalha com isso sabe mto bem que uma  wpc 80% nunca sairia a preço de revenda por 35 reais o kg

 

O exemplo da soja foi fantasioso rs

 

Abs

 

verdade absoluta, aqui as proteinas que eu tenho de qualidade chegam a mim por um preço maior que este mesmo, na verdade quando eu ponho p vender com os meus preços aqui o fornecedor ainda reclama que não tô seguindo o mercado que o preço tá baixo e tal... isso acho que em parte é medo de a proteina ser vendida barata e ficar com fama ruim, mas na real a proteina passa longe dos 35 reais, isso pra mim que tô comprando p revender, agora, eu ganhei uma bonificação de uma marca que não é boa e tipo, proteina 35% ai chega na minha mão por um preço quase nada menor que os 35, mas tudo bem, ai tá exposto que a proteina é 35, eles nem tão tentando vender dizendo que é boa, só uma proteina de baixa qualidade mesmo e com preço accessível ao publico "desabonado" por assim dizer, apesar de que eu não vou comprar dela, só tenho pq foi bonificação, mas nem eu tomaria isso ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vallyris

 

O que vc acha da FisioWhey ?

 

Pq eu consigo 2kg por 100 (tem gente que consegue mais barato até) e ela tem 0.9g de carbo e 23/24g de proteina..

 

A mto tempo estou procurando uma alternativa para a Optimun.. nao que o wheyON seja ruim, mas sei que estou pagando pela marca...

Vc recomenda importar esse  champion nutrition ? vou dar uma pesquisada nele..

 

 

Ja o whey da Dymatize eu nao achei que vale taaaanto assim, é praticamente o mesmo preço do ON, só é isolado, mas o ON tem mais BCAA e Glutamina..

acho que eles "empatam"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, fisiowhey é muito boa sim, muito boa mesmo... mas, o aminograma não é lá um aminograma tão top apesar de não ser ruim, eu prefiro 1000 vezes ela que a gold standard, e a champion nutrition se vc achar p importar vale muito a pena sim, aqui na minha loja o preço dela chega a R$147 com descontos, e a qualidade é bem superior a gold standard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, eu to mandando a Fisio de manha e de noite.. a ON eu só tomo no pos treino.. Só que o ON eu importo e dá nem 170...

porem 70 de diferença pro fisio eu to achando que nao compensa ! Dá pra investir em outra coisa...

 

Agora só preciso achar um bom custo beneficio pra BCAA e Glutamina em pó, eu acho carissimo, mesmo importando..

Optimun, Dymatize, ta uma facada.. queria achar uma marca de qualidade..

 

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...