Emmanuel Oliveira Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 mas o champion nutrition é melhor que o on, e quem quiser jogar pedra em mim pode jogar, mas é melhor sim! a lactose é mais baixa, não tem açucar ou adoçantes... aminograma top! como eu disse o 100% whey protein fuel é top mesmo, eu já tinha falado dele aqui no tópico, é um excelente cxb é essa aqui Vallyris? http://www.nutrystore.com.br/pure-whey-protein-1kg-champion-nutrition-p14/
Emmanuel Oliveira Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 Quem quer importar suplemento, compra na health & designs..dificilmente será taxado!
-HUNTER- Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 essa ? Essa mesmo, tb mencionei ela em outro topico. Sem contar q a marca é pioneira
Vallyris Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 exatamente essa que o hunter falou, se eu fosse usar uma importada (só uso nacional) essa com certeza seria minha marca!
Bunitinho Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 compre qualquer uma importada barata e com custo beneficio bom , e seja feliz
Otavio Bortolin Postado 3 de janeiro de 2013 Autor Postado 3 de janeiro de 2013 dúvida cruel dos inferno viu...
Otavio Bortolin Postado 4 de janeiro de 2013 Autor Postado 4 de janeiro de 2013 bom...despois de muita pesquisa (creio eu)...nenhuma das que citei no começo do tópico foi a que escolhi.... fui na opção que o Vallyris mencionou....100% Whey Protein Fuel da Twinlab, fiz o pedido agora pouco na HD, o que realmente me chamou a atenção além do preço U$$ 24,00, foi a tabela de aminogramas, parece top mesmo, o negócio agora é esperar, tomar e ver o resultado... Valeu pessoal !!!
ninga Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 Ta loco, ler o topico todo pra dizer que a melhor escolha é o da dymitize.. não tem nem duvidas. Alias uma proteína que acho top e cxb excelente deles é o elite gourmet.. MRP com mais de 50% whey e outros mix proteicos.. serve pra pré, pós, café, ceia...
Otavio Bortolin Postado 5 de janeiro de 2013 Autor Postado 5 de janeiro de 2013 Ta loco, ler o topico todo pra dizer que a melhor escolha é o da dymitize.. não tem nem duvidas. quem disse isso ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora