Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein x Carcaça de mosquito


-H-

Post Destacado

Galera to TENTANDO montar um dieta boa aqui, pra mim seguir em 2013, ganhei um hipercalórico no natal (Grand Mass NO Body Action) , tenho dinheiro de boa para comprar os suplemento, mas também não sou rico não quero jogar dinheiro no lixo.

Faço musculação em torno de 8 a 9 meses

Altura: 1,75 ~ 1,80

Peso : 62kg

Idade: 18

30cm de braço

dai a duvida é se vai fazer muita diferença se eu mandar qualquer um desses suplemento no pós-treino

estou pensando em mandar o hipercalorico mesmo, a dose que eu vou tomar tem 40g de proteína e 90g de carboidratos.

Grand Mass NO - Body Action (não sei o preço, mais vi na net em torno dos R$130, de 3000g)

Whey Protein Optimum Gold Standard (vi um desse uma vez R$ 400 2200g, mais achei por 160 R$ de 900g)

2 Whey Protein - Body Action (R$ 75 900g)

3 Whey Protein - Probiótica (R$ 120 900g)

Me falaram pra mim manda o Whey Protein Optimum Gold Standard no pós-treino, mais um dos motivo desse suplemento ser caro (não sei se estou certo) é porque tem pouco carboidrato, na minha cabeça esse é mais pra quem quer definir e to só o osso.

obs: quando eu tiver com a dieta montada tudo certo, vo posta aqui pra vcs ver se ta correto.

(dieta de antes)

ps: esse leite ninho é que eu ganho todo mes, é bom tbm

______________________________________________________________________________

EDIT:

Galera, minha dieta ta boa as quantidades de proteína, carboidrato, caloria e gordura.. ? uma nota de 0 a 10..

Idade: 18

Altura: 1,75~1,80

Peso: 60kg

O Ideal seria ..

Proteína 3g/kg = 180g

Carboidrato 8g/kg = 480g

20% de Gorduras

Corro meia hora antes do treino e treino durante 1 hora..

obs: alguns dados peguei da embalagem do alimento, outros da internet..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


mano o whey gold da On foi eleito num sei quantas vezes o melhor do mundo

ele realmente é um dos melhores, por isso tão caro

mas manda um nacional mesmo, mais barato, ou se vc tiver paciencia e cartão de crédito internacional compra num site gringo q sai muito mais em conta (se não for tributado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não é a hora de suplementos. O melhor que você faz é parar de pesquisar sobre isso. Os textos que escrevem é pra pegar pessoas iniciantes como você. E isso meio que vicia e você quer mais e mais suplementos sem ver resultado algum do que seria sem o uso deles.

 

Alimentação, treino e dedicação. Simples assim.

 

A outra coisa, esqueça os termos: "catabolismo", "janela de oportunidade", "pico hormonal" entre outro chavões. onde você le isso, sai correndo e reza 10 pai nosso pra esquecer.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não é a hora de suplementos. O melhor que você faz é parar de pesquisar sobre isso. Os textos que escrevem é pra pegar pessoas iniciantes como você. E isso meio que vicia e você quer mais e mais suplementos sem ver resultado algum do que seria sem o uso deles.

 

Alimentação, treino e dedicação. Simples assim.

 

A outra coisa, esqueça os termos: "catabolismo", "janela de oportunidade", "pico hormonal" entre outro chavões. onde você le isso, sai correndo e reza 10 pai nosso pra esquecer.

 

abs

unica coisa que to me preocupando é as kcal no final do dia, e o foda que nao consigo comer muito..

 

 

 

monta a dieta...pnesa em suple depoiis..nao enfia os pés pelas maos...

 

 

nao bastar tentar...tem que EXECUTAR

então cara, nao ri nao em kk mais da um olhada oque posso tirar; acrescentar;substituir

 

postei la no começo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Padeço do mesmo problema, não consigo comer muito tbem.

Tem gente q acha q isso é frescura mas cada organismo trabalha de uma maneira diferente.

Mas qdo to em bulk eu tomo cobavital, ajuda bastante aumentar a fome, o unico colateral é o sono q ele causa

hm pdcre ja tomei esse cobavital, ajudo mt tbm kk

 

mas se viu minha dieta, ta um  conferi se ta ruim ou horrivel aiusdhasiudh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...vc pode mandar 200g de proteina em po so de suple...se vc nao atingir o superavit calorico no fina do dia essa proteina em po vira tudo bosta, vai pro vaso sanitario mesmo...

as coisas nao funcionam assim

musculaçao e treinar como 1 e comer como 2...nao adianta se entupir de proteina se o balanço calorico nao jogar ao seu favor

ai o cara manda 300g de proteina de suple por dia, e a caoria la embaixo, pq caloria de suple a basede proteina e baixa....NAO ADIANTA NADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...