Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como aplicar corretamente?

Featured Replies

Postado

Galera estou prestes a começar meu segundo ciclo de deca e dura, mas, diferentemente do primeiro, este eu aplicarei sozinho, em casa, em mim mesmo. O meu primeiro ciclo era admnistrado pelo meu endócrino, eu deitava na maca e ele aplicava em uma das nadegas, sempre alternando entre as mesmas.

Minhas duvidas sao:

1) Qual a melhor posição que eu devo ficar para aplicar em mim mesmo? Em pé com as nadegas relaxadas?

2) Quando eu penetrar a agulha no gluteo, ate aonde devo introduzi-la? Até a metade, mais ou menos, da agulha?

3) Se na hora de inspirar pra ver se atingiu algum vaso sanguineo, eu tiver atingido, o que fazer? Aplicar em outro lugar mesmo com sangue junto com o deca e dura?

O motivo de meu endócrino não aplicar desta vez é o seguinte, eu fazia ciclo de 50mg de deca e 250mg de dura, comprados em farmacia com a receita dele. Mas dessa vez vou comprar um deca da landerlan de 5ml com cada ml contendo 200mg e comprarei tambem dura 500mg. Meu endocrino afirmou que esse laboratorio faz drogas pra animais e nao pessoas, portanto ele nao iria se envolver. Então meu ciclo será de 5 semanas, cada semana aplicarei 200mg deca e 500mg dura.

• Respostas 6
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

sei não, um endocrino experiente falar que lander faz drogas pra animais? qualquer animnal sabe que lander é um lab legitimo porem do paraguai...

Postado
  • Autor

Dá uma lida:

Eu ja tinha lido ippo, mas nao encontrei nada a respeito do que fazer se eu tiver atingindo um vaso sanguineo.

Minha duvida é se eu devo injetar novamente, em outro regiao obviamente, mesmo com o sangue dentro da seringa.

Tambem nao achei nada falando se tem que introduzir ate o final a agulha e se a melhor posição é em pé mesmo.

E o que seria "6. Com a mão não dominante, fazer uma prega na pele, na região onde foi feita a anti-sepsia"?

Postado

kra, eu ja acertei vasos algumas vezes, veja bem, vc arspira um pouco, o sangue n entra muito, vc faz como eu, tira e coloca o sangue p fora e aplica novamente... de preferencia trocando a agulha, qualquer coisa eu troco agulhas, n injeto com a mesma que tiro da ampola e se a agulha tocar qualquer coisa eu troco...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.