Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

H-Stane (DÚVIDAS)

Featured Replies

• Respostas 39
  • Visualizações 7,6k
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Pessoal, seguinte, curti mto o stane, ganhei 4kg com ele, mudanças visivelmente incríveis, pessoas comentando a todo momento...

porém estou com uma dúvida... no ciclo o bobão aqui esqueceu de tomar uma cápsula em algum dia... nem me dei conta

sobrou uma cápsula... a pergunta eh... eu posso mandar essa cápsula sendo ela no dia 31º do ciclo (ou deveria terminar ele no dia 30º de uso!?), e se puder mandar essa cápsula com um dia a mais... poderia mandar outra cápsula (uma a mais = 61ª capsula) junto com ela nesse dia "a mais" no ciclo, e começar a tpc no dia 32ª de uso!? agradeço mto quem responder!

Postado

de boa pode usar ...faz assim pelo que eu saiba a meia vida dessas drogas é de 12h aí vc manda a ultima caps e depois de 12h começa a tpc....

Postado

Pessoal, seguinte, curti mto o stane, ganhei 4kg com ele, mudanças visivelmente incríveis, pessoas comentando a todo momento...

porém estou com uma dúvida... no ciclo o bobão aqui esqueceu de tomar uma cápsula em algum dia... nem me dei conta

sobrou uma cápsula... a pergunta eh... eu posso mandar essa cápsula sendo ela no dia 31º do ciclo (ou deveria terminar ele no dia 30º de uso!?), e se puder mandar essa cápsula com um dia a mais... poderia mandar outra cápsula (uma a mais = 61ª capsula) junto com ela nesse dia "a mais" no ciclo, e começar a tpc no dia 32ª de uso!? agradeço mto quem responder!

pode sim cara, não vai dar nada de tão ruim assim não ... (ao meu ver)

Postado
  • Autor

não... 1 só... eh que um amigo meu ia começar a tomar, só que ia começar com 1 capsula na primeira semana e tal, e como iria sobrar 5 caps ele ia me dar uma, pra fechar o ciclo tomando 2 no último dia msm, só que sendo 1 capsula a mais no meu ciclo (pq esqueci de tomar uma durante o meu ciclo) tendeu!?

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.