Postado 22 de junho de 201312 anos Esse é meu 2 ciclo e queria a opniao de vcs sou novo aqui e aceito criticas gh norditropin 1-12 4ui/dia primobolan 1-8 400 mg/sem dura 1-8 700 mg/sem vou usar letrozol durante o ciclo e finasterida caso precise e como tpc HCG e TAMOXIFENO
Postado 22 de junho de 201312 anos acho que ta cedo pro gh, e também 12 semanas é pouco. Na minha opinião seria interessante chegar a um tamanho e qualidade máximos com o uso só de AE's pra só depois disso usar gh e até mesmo slin.
Postado 22 de junho de 201312 anos Hcg eu acho mais interessante durante o ciclo, mais com essa quantidade de drogas ai não parece ser necessário não, é opcional... Finasterida não usaria tbm, vai atrapalhar teus ganhos... O ciclo o paulh ja falou
Postado 22 de junho de 201312 anos Autor Valeu. Mas o que eu botaria em vez de gh. e as outras duas drogas estao boas?
Postado 22 de junho de 201312 anos Autor Eu acho legal apesar de nunca ter usado ja li bastante.mas pra um segundo ciclo logo?
Postado 22 de junho de 201312 anos não vejo problemas em usa-la, os colaterais são bem leves ou até nulos e como não quer retenção é uma boa droga
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.