Ir para conteúdo

anabólico x andrógeno x aromatização

Featured Replies

Postado

vamos ver se tá compreendido:

esteroides são todos anabolicos

alguns são androgenos

alguns esteroides têm a "parte"andrógena biologicamente reduzida, para

ser apenas anabólico. (Winstrol, Deca, Oxandrolona, fina(?))

certo?

agora:

esteroides muito androgenicos, ou q tenham alguma androgenidade(não sei se existe o termo, senão tô inventando agora) necessariamente se aromatizam?

esteróides q tenham androgenidade necessariamente trarão os maleficios conhecidos como keda d cabelo, atrofia testicular, gine, ect..

o que faz um anabolizante se aromatizar e porque um anabolizante X ser mais perigoso (aromatizar) que o Z?

não sei se ficou bem claro...mas vau vê no q dá..

• Respostas 6
  • Visualizações 7,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

o que faz um anabolizante andrógênico se aromatizar?

segue algum padrão?(excesso, pre-disposicão do anabol, genética da pessoa q usa).

valeu!!!

Guilherme

Postado
  • Autor

cacete...foi mal pelos inúmeros erros de português..

pelo amor de deus..

é que eu tô no escritório, se o chefe me vê fazendo isso não vai ser muito bacana pra mim..hehe..

Postado
calma ai deca da ou nao da muita retencao hidrica?

Da, porem QUASE não aromatiza, sua molecula age como progesterona, e a pequena parte capaz de fazer a aromatase é quase que insignificante.

Postado
A maior parte está certa:

Androgenos:

Dura

Depo

Hemo

Testosviron

Finaplix

Masteron

Dianabol

Nem todos eles aromatizam, a aromatização é a corversão da molecula do esteroide em estrogenio, as Testosteronas aromatizam com mais facilidade, e tem alguns como o Finaplix que não aromatiza apesar de ser muito androgeno, isto é a caracteristica da molecula do finaplix(Trembolona). Portanto quem não aromatiza em estrogenio não causa gine estrogenica.

Não existe uma regra para dizer qual molecula aromatiza mais, o que se sabe é que as Testosterona aromatizam muito.

100% CORRETO MESTRE!!!

Ainda lembro... a Ly ainda insiste em falar que Finaplix não é muito androgenico..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.