Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Duvida Intra Ciclo.

Featured Replies

Postado

  E aí Fellas!

 Hoje venho aqui para compartilhar um duvida minha com vocês. Primeiramente gostaria de dizer a vocês que sou membro antigo aqui do fórum e mesmo estando off, sempre que posso acompanho. Tenho 19 anos, 3,5 anos de treino, 100 kg, 1.88 m, já fiz 3 ciclos, esse vai ser o 4º.

 Bom, a minha duvida é sobre o IA que vou usar, já usei anastrozol e Letrozol como IA em ciclos anteriores, porém agora é diferente, como sou alto e sou ecto, preciso de volume! o que é bem difícil de ganhar, quando usei Letrozol em um ciclo bulk não consegui ganhar um volume significativo, então esse é o motivo por não optar por usar Letrozol nesse ciclo, pois vai ser muito difícil eu conseguir o volume esperado, então estou pensando em  um IA que não corte a retenção, que me deixe crescer e que não deixe a ginéco tomar conta. Pretendo fazer esse ciclo:

 

1-10 900mg/week TestoGold

1-10 600mg/week NandroGold

1-10 630mg/week Boldenona

1-5 100mg/tds Hemogenin

Cutting(Talvez)

11-15 100mg/dsdn Trembolona

11-15 100mg/dsdn Propionato

11-15 170mg/dsdn Primobolan ( Enantato )

 

: 8 refeições diárias, 4gr/kg proteína, 1.5gr/kg Gordura, 3gr/kg Carbo.

 

 Como vocês podem ver meu objetivo é ganhar o máximo de volume possível no inicio e secar no final (ainda estou desenvolvendo essa ideia caso não perca todo o volume com a trembo).

 O que me dizem a respeito Fellas?, usar Letrozol DS3N ou tentar segurar a onda com Tamox(jamais vai segurar) ou Anastrozol para poder aproveitar o máximo do volume que as drogas oferecem?

  Todo tipo de resposta serão bem vindas!

  Abraço.

post-127245-0-23461000-1408231960_thumb.

  • Respostas 8
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Acho que deveria ir de Anastro... e principalmente, fazer um cruise entre esses ciclos

 Vários Bodybuilders me falaram que anastro não dá conta, mas vou tentar.

Postado
  • Autor

Cara... qualquer IA q vc usar vai diminuir a retenção e atrapalhar o volume final... mas a Bold não trabalha com retenção , mas a Deca sim... só usa o IA se realmente sentir necessidade... e não esquece o HCG

 Hcg vou usar 500ui/week, IA somente se sentir algo... quanto a segunda parte do ciclo vou mandar um cruiser mesmo, 4 semanas de intervalo.

Postado
  • Autor

Cara... qualquer IA q vc usar vai diminuir a retenção e atrapalhar o volume final... mas a Bold não trabalha com retenção , mas a Deca sim... só usa o IA se realmente sentir necessidade... e não esquece o HCG

 Hcg vou usar 500ui/week, IA somente se sentir algo... quanto a segunda parte do ciclo vou mandar um cruiser mesmo, 4 semanas de intervalo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.