Postado 23 de janeiro de 201510 anos 1 dia quando comecei a treinar 2 meses 5 meses 1 ano quero aumentar uns 10kg de massa magra... vcs tem alguma dica ?
Postado 23 de janeiro de 201510 anos Primeiro informe mas sobre o seu tipo, altura e peso. Nada fora do comum, alie a dieta ao máximo. Tipo, não se ganha 10 kg de músculo a seco de boa, vai ganhar gordura também, por isso a cautela no que irá comer deve ser visto ao máximo. Coma babatas-doces, pão, carnes (Frango e Atum), Ovos e Suplementos de proteína em abundância. Coma de 2 em 2 horas quando possível, mas de qualidade, tipo batata doce e ovos, etc. E Assim em 2 meses ganhará quase uns 10 kg ou um pouco mais se seguir certinho. flw.
Postado 24 de janeiro de 201510 anos Autor Tenho 1,70m . 80kg , 10% de bf e já tomeu stan e trembo e quero aumentar o peso sem aumentar meu bf ... e só no suplemento n vou conseguir isso , qual ciclo é melhor ?
Postado 24 de janeiro de 201510 anos Autor . Editado 24 de janeiro de 201510 anos por GUILHERME LUCAS
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.